Marvelous escreveu:O problema do Brasil é emocional e só. LL nos amistosos numa média de 75 pra 80% e na hora H 50%.
Bola de 3 em sei lá 10 ou 15%...
Nosso time é bom o suficiente para uma medalha mas é emocionalmente instável para passar em 4o tb.
É isso que separa vencedores de fracassados. Nesse nível de competição as partes física e técnica são muito próximas.
O que separa mesmo é o psicológico, justamente onde o Brasil entra no abismo. Como comentei ali atrás, esses caras são tratados como perdedores desde sempre.
Imagina a diferença de postura que entrarão Brasil (que passaram a mão na cabeça por tirar 30 pra 10 pontos) e Espanha (favorita que perdeu na estréia) amanhã.
danilobaldusco escreveu:Gostaria que fosse. Mas não acredito que deixaremos de ver alguns ainda.
O próximo técnico(já que Magnano deve sair depois das Olimpíadas) com certeza vai chamar quase todos e deixando de fora talvez só giovanonni's da vida
Eu não chamaria mais Nenê, Marquinhos, Alex, Giovanonni, M.Machado, Larry etc...
Ja deram o que tinha que dar. Obrigado
Eu ainda aproveitaria Varejão pelo espírito dele quando joga pelo Brasil.
E "rebuild" total.
Acho que já dá para descartar quase todos, já tiveram bastante tempo para mostrar algo, não adianta mais.
Para mim a base do Brasil a partir de 2017 deveria ser.
Raul / Rafa / Fischer / Deryk / Georginho
Benite / Fuzaro
Meindl / Caboclo
Augusto / Felicio / Sena
Splitter / Bebê / Faverani
Vão perder? Vão. Mas tem que colocar para jogar, esses caras precisam competir em alto nível.
Adianta levar veteranos e perder do mesmo jeito? Que perca com os novos oras, dando pelo menos chance dos caras evoluírem.