Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Vai começar

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Queria eu na decadência ganhar uma Libertadores pra um time que não ganhava nada faz tempo.Schneider123 escreveu:Neymar nao joga nada ha 8 meses.
Defendi ele a carreira toda mas preparem-se para uma decadencia estilo Ronaldinho Gaucho
Voce eh cego? "Nao joga nada ha 8 meses". Libertadores foi em 2011.danilobaldusco escreveu:Queria eu na decadência ganhar uma Libertadores pra um time que não ganhava nada faz tempo.Schneider123 escreveu:Neymar nao joga nada ha 8 meses.
Defendi ele a carreira toda mas preparem-se para uma decadencia estilo Ronaldinho Gaucho
Ronaldinho é falta de vontade, apenas isso. Quando quer é gênio.
E essa seleção olímpica tá pífia. G.Jesus tá um verdadeiro lixo. E não sei como
Não conseguir ganhar de Africa e Iraque é inadmissível.
A única explicação é pressão psicológica que eles "supostamente" estão sofrendo.
Ah sim.Raptor escreveu:Ele tá falando do Ronaldinho Gaúcho. Na "decadência", com 33 anos, foi fundamental pro Galo em 2013.
Vai ter que voltar o namoro de fachada com a Marquezine, pelo bem das carreiras dos dois.Schneider123 escreveu:Tem torcedor do Barcelona querendo ele embora devido a essa ultima temporada. Varias oportunidades em que ele nao jogou nada e no dia seguinte tinha fotinha no instagram em farra. Muita gente em Barcelona atribuindo essa queda de rendimento ao numero excessivo de festa.
Antes de Londres, eu brincava que o Thiago era o Marcelinho Machado das piscinas... dominante no Brasil e Panamericanos, mandava no Rio de Janeiro, mas na hora de ir para o nível mundial afinava... aí ele queimou a minha língua em Londres...custodio escreveu:thiagao, que tristeza