Re: Corinthians - Tópico Oficial
Muita gente é assim. Em outros lugares alguns são, no Brasil quase todos.custodio escreveu:vira-latas eh assim: acha que soh brasileiro que eh assim.
#VoltaDavidStern #FireDoc
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Muita gente é assim. Em outros lugares alguns são, no Brasil quase todos.custodio escreveu:vira-latas eh assim: acha que soh brasileiro que eh assim.
danilobaldusco escreveu:Só pra não perder o costume: Mais um pênalti não marcado em Itaquera pro time adversário
E contando...
Esse ano tá demais
e as ultimas partidas antes destas?luisvarejao escreveu:Queria saber do bambiducoo esse gol do Botafogo... Mas não foi nada, pq só roubam pro Corinthians!!
Só pra lembrar nos últimos 3 jogos teve expulsão do Léo Príncipe injusta contra os porcos, gol impedido do Florminense e gol impedido do Bostafogo
conte me mais sobre isso...luisvarejao escreveu:Queria saber do bambiducoo esse gol do Botafogo... Mas não foi nada, pq só roubam pro Corinthians!!
Só pra lembrar nos últimos 3 jogos teve expulsão do Léo Príncipe injusta contra os porcos, gol impedido do Florminense e gol impedido do Bostafogo
danilobaldusco escreveu:e as ultimas partidas antes destas?luisvarejao escreveu:Queria saber do bambiducoo esse gol do Botafogo... Mas não foi nada, pq só roubam pro Corinthians!!
Se juntar os meus posts nos quais eu cito o "e contando..." dá mais de 10.
E nesta mesma partida onde teve gol do Fluminense, o Flu ja tinha sido prejudicado no primeiro tempo. Mas ai você esqueceu né...
Claro que não. Isso é opcionalRoberto escreveu:Ate porque se você disse to contando é porque temos que levar a sério ASUHUHSAHUSAHUSAHUSAHUdanilobaldusco escreveu:e as ultimas partidas antes destas?luisvarejao escreveu:Queria saber do bambiducoo esse gol do Botafogo... Mas não foi nada, pq só roubam pro Corinthians!!
Se juntar os meus posts nos quais eu cito o "e contando..." dá mais de 10.
E nesta mesma partida onde teve gol do Fluminense, o Flu ja tinha sido prejudicado no primeiro tempo. Mas ai você esqueceu né...
Vou perdoar pq a sua memória já deve estar falhando Custa...rscustodio escreveu:conte me mais sobre isso...luisvarejao escreveu:Queria saber do bambiducoo esse gol do Botafogo... Mas não foi nada, pq só roubam pro Corinthians!!
O segundo amarelo foi justíssimo, muito burro. Mas o primeiro nem falta foi, e o impedimento foi milimétrico mas tava, qualquer errinho a favor do Corinthians ja fazem um estardalhaço que pelo amor de deus...só estou relatando que tb erram contra, ao contrário do alguns "acham".custodio escreveu:o cara que tem amarelo colocar a mao na bola daquele jeito tinha que ser expulso por 5 jogos
Raptor escreveu:Porra, o impedimento do Mina era de TV, impossível dar aquele
Tem gente que acha que tudo eh roubo mesmo. Pra mim, o dose foi o pênalti clarrissimo na CdB, o resto não tem nada errado.Roberto escreveu:Raptor escreveu:Porra, o impedimento do Mina era de TV, impossível dar aquele
Concordo, mas se fosse a favor do Corinthians seria roubo....rs