Re: São Paulo Futebol Clube - 2014
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Isso é fato.custodio escreveu:qualquer tecnico no sp esta e estara com a sombra do narigon ate este assumir. parabens aos envolvidos.
danilobaldusco escreveu:Não adianta a gente se iludir. O time é fraco, ponto.
Dos titulares, só podemos manter a zaga completa(inclusive laterais), João, Cueva e David.
O resto pode mandar embora.
O Cueva é brincadeira o que joga.
Baita contratação!
há a chance de dar merdacustodio escreveu:narigudo vem ai. vai ser engracado
Acho que ele devia começar um pouco mais de baixo. Se vai mal no Paulista (que só serve pra demitir treinador) e é demitido, já se queima praticamente.danilobaldusco escreveu:há a chance de dar merdacustodio escreveu:narigudo vem ai. vai ser engracado
mas sinceramente, vejo com bons olhos
Acho que ele poderia estudar mais e se preparar melhor
Mas, ele tem duas coisas que nenhum treinador no Brasil tem: Curso da Premier League e os dóis módulos da FIFA
Este curso da Premier League, foi o que o Osório indicou e que ele falou que mudou a visão dele sobre futebol
Se o Rogério vier com as abordagens táticas que o Osório usava, eu já fico muito feliz.
E também acho que o Rogério não viria se não tivesse a certeza de um investimento forte no futebol.
Quer queiram ou não, Wellington Nem é de um nível bem acima da média pro Brasil. Já começamos bem.
Então, acho que a diretoria e investidores irão investir e trazer gente muito boa pro SP. Assim espero
Estamos para votar o novo estatuto do clube e isso será uma nova era no clube. Profissionalizar o clube num geral é a melhor coisa que um time de futebol pode fazer por si.jaogui escreveu:Contrato de 2 anos com multa... So Elimina a multa se ao final do 1 ano nao cumprir metas estipuladas... Imagino que seja uma classificação pra libertadores. Pq seria ridiculo cobrar um titulo tao rapido...
Vamos ver.. Diretoria tem q melhorar mto a administração... Espero q Lugano ja vire um auxiliar tecnico... Pq jogador o corpo nao aguenta mais msm..