Mensagem
por Jadiel12 » Seg Nov 28, 2016 10:51 am
Como falei no whatsapp, achei um pouco conturbada essa votação, mas não posso ir contra o fato de que os três nomes em votação vem sendo citados há muito tempo. Mussi talvez um pouco menos tempo, mas Fiko e Sicker tem longa ficha corrida quando o assunto é a "displicência" com a liga.
Fiko e Sicker são caras que já tiveram tempos de muita participação mas hoje em dia não demonstram o mesmo interesse. Talvez seja o momento de dar um break :mussi:, repensar e como disse o Chavão no whats, mais tarde, com mais tempo, num outro momento da vida, eles voltam e segue o barco.
Mussi acho que vacilou feio no assunto da trade com o Salo. Isso é muita sacanagem. Acho que a participação dele tá feia, mas não é um problema tão antigo quanto os outros dois. Mas o que pega pra mim foi essa fita da trade mesmo.
A não participação no "bonde dos maromba e fitness" do whatsapp (aliás, obrigado Fiko.. Eu com 115 kilos agradeço a minha inclusão nesse bonde) não quer dizer muito. O Erick e o Baldusco são exemplos de que não é preciso ficar no whatsapp pra ser bem avaliado na questão de participação. JP também ficou muito tempo fora do whats e não lembro de ver gente reclamando.
SIM
Mussi: 13 (Baú, Raface, Fiel, Chavão, Vitão, JP, Matheus, Adriano, Baldusco, Brenke, Ivan, Didi, Said)
Fiko: 9 (Raface, Fiel, Chavão, Vitão, JP, Adriano, Baldusco, Ivan, Didi)
Sicker: 11 (Raface, Fiel, Chavão, Vitão, JP, Matheus, Adriano, Baldusco, Brenke, Didi, Said)
NAO
Mussi: 4 (Pedrox, Erick, Pedro Martins, Zé)
Fiko: 6 (Pedrox, Pedro Martins, Brenke, Erick, Zé, Said)
Sicker: 4 (Pedrox, Pedro Martins, Ivan, Zé)
ABSTENCAO
Mussi: 4 (Ponti, Maia, Gillan, Saraiva)
Fiko: 6 (Baú, Ponti, Maia, Gillan, Matheus, Saraiva)
Sicker: 6 (Baú, Ponti, Maia, Erick, Gillan, Saraiva)
21 gms votaram. Faltam 5 (GePrime, Tião, Log, Foggi e Salo) e se necessário o João.