chavao99 escreveu:Penso que faltou o jao colocar no riscado que o que parece óbvio, se foi limado, nao deveria entrar um dia depois ahahah achoq ue foi pego de surpresa.
E aos que falaram que foi por causa do Bauducco, nao foi, no "X9 do bem" tem reclamacoes de vários GMs, nao só o Bauducco, inclusive o Fiko fez um mea culpa, só falou que o caso do Bauducco nao era bem assim.
Mas do mesmo jeito que não houve critério para a minha candidatura,
não havia critério para abstenção de votos no tópico de limação.
Se somar os votos, não deu os 50% da liga querendo a minha exclusão.
E outra, eu realmente tenho entrado no site e recusado as propostas.
O meu projeto está indo como eu imaginava, é muito difícil eu fazer propostas, são todas pontuais.
O fato de eu recusar propostas e não mandar contra não quer dizer que não acompanho o site, fórum.
Se pegar algumas postagens minhas antigas, vai ver que sempre fui defensor do fórum e site e nunca de whatsapp, facebook e afins.
Veja que sempre comento no fórum, drafts, finais, mesmo com o meu time lixo.
Pedrinho sempre me manda mensagem no site quando quer negociar e sempre o respondo, no site.
Whatsapp eu posso visualizar e esquecer de responder depois.
Confessei que Chavão, Salo, Fiel e Pedrox ficaram várias vezes sem respostas (inclusive dois deles votaram ao meu favor)
O contraditório foi o Victão votar contra porque acha que as propostas dele irá mofar no site (o que é mentira).
E outra, eu não fui avisado do tópico da limação, e respondi no fórum no mesmo dia.
(teria alguma lógica alguém que não está afim do jogo entrar no fórum, que é o meio mais legítimo, porém o menos usado por vocês?).
O que aconteceu no caso do Bauduco é que pode ter ocorrido de uma das propostas ter demorado 3 dias (e mesmo assim, quase certeza que não durou isso), mas e as outras dele que foram respondidas no mesmo dia durante a mesma época. (dele e de outros - raface, jadi (esse votou deve ter votado contra devido a tantas propostas ridículas pela pick dele que foram recusadas), chavão, fiel, pedrox, salo, zé, ivan e adriano - dois últimos que também votaram contra e raramente me manda propostas).
De qualquer modo, eu já sei que serei excluído, falta só Gê, Jão e Pedrox e estou perdendo por um ponto.
Mas, antes de sair da liga, quero deixar claro algumas considerações.
Obrigado a todos, valeu a participação enquanto durou. Voltarei em breve!