Jogos de Dezembro de 2016
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Jogos de Dezembro de 2016
Doncic na ACB
22mpg
9.1 ppg
55% fg
45% 3pt
4.2 rpg
4.1 apg
Novamente, 17 anos...
22mpg
9.1 ppg
55% fg
45% 3pt
4.2 rpg
4.1 apg
Novamente, 17 anos...
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Cavs jogando mais concentrado na defesa é lindo, mesmo com o pace alto.
Defesa do Cavs no DeRozean e no Lowry ta linda!
Defesa do Cavs no DeRozean e no Lowry ta linda!
Me pergunto pq o Toronto só joga os 5 mins finais contra o Cavs. Todos os jogos foram assim.
Pq com o jogo ganho o Cavs já amolece! :p
Zuera, foi jogaço.
Só acho q o Raptors precisa parar de olhar um pouco pro juiz e jogar, falta isso para eles virarem a chavinha mesmo, talento tem de sobra agora, é um timaço.
Só que os caras ainda se desestabilizam e tentam ganhar o jogo no grito.
O Cavs mesmo era assim em 2006 a 2008.
Zuera, foi jogaço.
Só acho q o Raptors precisa parar de olhar um pouco pro juiz e jogar, falta isso para eles virarem a chavinha mesmo, talento tem de sobra agora, é um timaço.
Só que os caras ainda se desestabilizam e tentam ganhar o jogo no grito.
O Cavs mesmo era assim em 2006 a 2008.
Depois que Klay voltou ao seu nível normal de atuação, a NBA voltou a perder a graça.
Durant no GWS foi uma das piores coisas que poderia acontecer para a historia da NBA.
Durant no GWS foi uma das piores coisas que poderia acontecer para a historia da NBA.
^mas ele não tinha se tornado um jogador descartável?
Brook Lopez dando sopa
Brook Lopez dando sopa
Magic perdeu a chance de mandar o old Serge pelo Klay.
#VoltaDavidStern #FireDoc
"Nível normal de atuação" do Klay é 60pts em 29min? UHAAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAH
Alguém ai passa pro Ulisses o Klay jogando as finais de 2016 contra o Cavs.
Alguém ai passa pro Ulisses o Klay jogando as finais de 2016 contra o Cavs.
Lakão tá sofrendo muito nos últimos jogos por conta da quantidade de lesões.
Artest foi titular, jogou 11 minutos e ficou com -26 no plus/minus.
Já tem uns 6 caras lesionados para a próxima partida.
A chance mínima de playoffs passaria por ter o elenco completo à disposição em quase toda a temporada.
Artest foi titular, jogou 11 minutos e ficou com -26 no plus/minus.
Já tem uns 6 caras lesionados para a próxima partida.
A chance mínima de playoffs passaria por ter o elenco completo à disposição em quase toda a temporada.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
E se tornou, tanto que depois a mídia relacionada a NBA e ate a maioria dos torcedores do GWS também chegaram a mesma conclusão.L.A. Lakers escreveu:^mas ele não tinha se tornado um jogador descartável?
Brook Lopez dando sopa
E com relação a Brook Lopes, primeiramente eu gosto dele como jogador apesar da maioria aqui não curtir.
Mas com relação a troca, em nenhum momento eu disse que faria e sim que era um jogador disponível.
Todos sabemos que o GWS iria sentir falta de um Centro e no inicio do campeonato isso ficou muito claro.
Mas Kerr acabou compensando a deficiência na defesa com um o sistema ofensivo mais potente da historia da NBA.
E muito se deve ao Klay voltar a jogar no nível altíssimo.
E eu também relatei isso a algum tempo.
Tanto que depois que Klay voltou a jogo no alto nível, GWS somente perdeu um jogo atípico para o Houston.
Para finalizar, mesmo com esse sistema ofensivo de outro mundo, sem um centro de respeito o GWS não vai ter nenhuma chance contra o Clippers.
A ponto de sugerirem Varejão titular.Ulysses Cazuquel escreveu:Todos sabemos que o GWS iria sentir falta de um Centro e no inicio do campeonato isso ficou muito claro.
Rapaz eu estive olhando e sera amanha o dia da verdade na NBA.erick#9 escreveu:A ponto de sugerirem Varejão titular.Ulysses Cazuquel escreveu:Todos sabemos que o GWS iria sentir falta de um Centro e no inicio do campeonato isso ficou muito claro.
Clippers versus Golden Warriors State.
Amanha eu quero todo mundo aqui.
Beijos
Quando o Chicago vai contratar um tecnico pra fazer esses atletas jogarem como um time?
Bulls talvez seja o time que mais modificou seu plantel, então acho que ainda vai dar caldo.Wacko escreveu:Quando o Chicago vai contratar um tecnico pra fazer esses atletas jogarem como um time?
Finalmente parece que Enes Kanter do OKC conseguiu evoluir seu basquete a um outro nível.
Evoluiu simUlysses Cazuquel escreveu:Bulls talvez seja o time que mais modificou seu plantel, então acho que ainda vai dar caldo.Wacko escreveu:Quando o Chicago vai contratar um tecnico pra fazer esses atletas jogarem como um time?
Finalmente parece que Enes Kanter do OKC conseguiu evoluir seu basquete a um outro nível.
Tá conseguindo ser píor ainda na defesa
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Acho que não dá pro Clippers. Achei também que GSW não ia encaixar.Ulysses Cazuquel escreveu:Rapaz eu estive olhando e sera amanha o dia da verdade na NBA.erick#9 escreveu:A ponto de sugerirem Varejão titular.Ulysses Cazuquel escreveu:Todos sabemos que o GWS iria sentir falta de um Centro e no inicio do campeonato isso ficou muito claro.
Clippers versus Golden Warriors State.
Amanha eu quero todo mundo aqui.
Beijos
Realmente a defesa não existe, mas com esse ataque nem precisa.
Infelizmente, prevejo GSW campeão e Clippers desmontando na offseason.
O que o Klay Thompson fez é coisa de outro mundo. E o time o ajudou.
Exatamente o que o Cavs não fez com o Kevin Love dias atrás.
Basquete é coletivo e o GSW é mais coletivo, mesmo com 2 ballhogs.
Exatamente o que o Cavs não fez com o Kevin Love dias atrás.
Basquete é coletivo e o GSW é mais coletivo, mesmo com 2 ballhogs.
Volto a dizer: Acho o Warriors mais forte que o Cavs, mas ano passado, na hora H, o Cavs encaixou uma defesa que acabou com o coletivo e individual do Warriors.
AINDA SIM SÃO FAVORITOS, como eram no ano passado.
Mas SÓ ataque, por melhor que seja, não garante nada.
Warriors tem problemas com defesa e rebotes. São dois fatores que numa série de playoff longa e truncada por fuder.
AINDA SIM SÃO FAVORITOS, como eram no ano passado.
Mas SÓ ataque, por melhor que seja, não garante nada.
Warriors tem problemas com defesa e rebotes. São dois fatores que numa série de playoff longa e truncada por fuder.