NBA 2K17 - Sliders 4.2 (downgrade 11/3)
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Re: NBA 2K17 - Sliders 2.5 (atualizado 10/12)
Ai lagoa... testei o 2,5.. minha defesa ficou meio lenta...e ainda to achando que ta saindo muitos pontos todos os jogos... n tem um jogo com placar baixo..... fg ta em torno de 50%.... média de 86 chutes por jogo...... como ta o 2.6 que esta testando?
Mano, concordo contigo....hahaha....
Meu 2.6 é tão diferente q tô chamando de 3.0! Vou postar amanhã, mas mudei TUDO.
consegui finalmente igualar velocidade de user vs CPU. Agora a gente tb corre em fast break e consegue passar por cima de um pick, coisas que eram insuportávelmente impossiveis antes!
Meu 2.6 é tão diferente q tô chamando de 3.0! Vou postar amanhã, mas mudei TUDO.
consegui finalmente igualar velocidade de user vs CPU. Agora a gente tb corre em fast break e consegue passar por cima de um pick, coisas que eram insuportávelmente impossiveis antes!
hjauhauha... boa. Fico no aguardo.
Seguraeeeew, tá quase no ponto, só uma questão de fg% do CPU q ta dificil acertar.
ta feio a coisa ai lagoa? ahuahuaha!
Vô jogar agora...segundo com o 3.0, se ficar legal já posto aqui!!!!
Re: NBA 2K17 - Sliders 3.0 (atualizado 20/12)
Atualizado!
A parada mudou completamente na jogabilidade. Agora a gente corre igual o CPU! Testem ae, me digam o que acham....ainda tô na dúvida se o CPU tá com FG% bom, alto ou baixo. O pace do jogo também ta ligeiramente mais baixo, nada de absurdo, mas até mais baixo do que a vida real (considerando que a NBA nesse ano ta uma baita correria) digamos que eu trabalhei num pace do ano passado, mais cadenciado.
A parada mudou completamente na jogabilidade. Agora a gente corre igual o CPU! Testem ae, me digam o que acham....ainda tô na dúvida se o CPU tá com FG% bom, alto ou baixo. O pace do jogo também ta ligeiramente mais baixo, nada de absurdo, mas até mais baixo do que a vida real (considerando que a NBA nesse ano ta uma baita correria) digamos que eu trabalhei num pace do ano passado, mais cadenciado.
Ta top mano,parabéns!Lagoa escreveu:Atualizado!
E ja ja eu to upando no NBA 2k17 pro povo baixar.
Testou aew?
O jogo ficou mais legal de jogar né? Pra mim agora tá muito mais real, tudo mais equilibrado!
O jogo ficou mais legal de jogar né? Pra mim agora tá muito mais real, tudo mais equilibrado!
boa LAgoa...... vou testar hj e te falo!!! abs!
Testei sim mano.Lagoa escreveu:Testou aew?
E realmente,ta bem melhor agr e mais real tbm,é claro q uma vez ou outra smp tem aquela jogada da CPU que é surreal.
Tá fácil ou difícil ai?
Pra falar a verdade,ta bem fácil mano.Lagoa escreveu:Tá fácil ou difícil ai?
Joguei um jogo somente.. vou testar mais alguns jogos e te falo.
Olá pessoal.. estou com problemas em meu MyCareer.. se jogo no allstar fica muito facil.. se jogo no superstar ou HoF parece que meus companheiros são quatro amebas e no outro time tem cinco Jordans!!
Eu consigo mexer nos sliders para jogar o MC??
Então, tb notei isso....acho que é o patch 1.07! Ficou fácil passar pelo marcador né?Drako escreveu:Pra falar a verdade,ta bem fácil mano.Lagoa escreveu:Tá fácil ou difícil ai?
Vou mexer aqui....2k fdp, muda essa merda a cada semana!
Praticamente nem existe marcador manoLagoa escreveu:Então, tb notei isso....acho que é o patch 1.07! Ficou fácil passar pelo marcador né?Drako escreveu:Pra falar a verdade,ta bem fácil mano.Lagoa escreveu:Tá fácil ou difícil ai?
Vou mexer aqui....2k fdp, muda essa merda a cada semana!
Ela muda e pra pior...
No HoF os companheiros parecem amebas? uahsuhsaJCNobrega escreveu:Olá pessoal.. estou com problemas em meu MyCareer.. se jogo no allstar fica muito facil.. se jogo no superstar ou HoF parece que meus companheiros são quatro amebas e no outro time tem cinco Jordans!!
E tem sim mano como mexer nos sliders para o MC,só que apenas com o CheatEngine.
E como faz?? Meu NBA 2K17 é o CODEX
Não sei mexer em nada.
Se puder me ajudar eu agradeceria. Até em relação a esse patch que baixei e não consigo instalar
Não sei mexer em nada.
Se puder me ajudar eu agradeceria. Até em relação a esse patch que baixei e não consigo instalar