Re: Jogos de Janeiro de 2017
Só queria comentar q quando tava rolando discussão de CBA ce tava meio q do lado dos cartolas falando q os jogadores ficam pagando de coitadosLagoa escreveu:
1 - Defenderam um cartola, DONO DO CAVS, odiado pela maioria dos torcedores e abertamente um cara fraquíssimo.
Isso aí eu acho q ta relacionado a ele ta liderando a liga em minutos.. o cara não é novo mais, é o ponto focal do time no ataque, tem trocentos minutos na carreira... não da pra manter o ritmo na defesa tb. Só q ai o time sofre, pq Irving é horroroso na defesa, Love tb não é essas coisas, tem Korver vindo banco, etc...Lagoa escreveu:
2 - LeBron reclamou, ok, só que não anda dando o exemplo, tem jogado mortão, sem vontade. Porra...ultimo jogo ele e Irving tinham OBRIGAÇÃO de destruir o Dallas, ao invés disso ficaram num joguinho morno, cometendo TO a rodo....caralho, tem que jogar como se fosse final todo jogo caray!
Acho q adicionar um novo jogador, msm q bem mediano ajudaria mais a defesa q o ataque, pq daria pro bron jogar menos minutos e ter mais energia dos dois lados da quadra.
bjo, tb te amoLagoa escreveu:
Bjos! Amo vocês! <3