Re: Jogos de Fevereiro de 2017
Brenke#3 escreveu:Kobe?? Nao foi o seu todo poderoso LeBron que mudou de time para finalmente ter um anel?
Tbm não entendi essa.

Lagoa tem um hate interminável pelo ex camisa 24 do Lakers.

Imagina se o amado dele tivesse chegado nas Finais de 2009 e tomado uma trolha.

erick#9 escreveu:Tem que ser bem desonesto para dizer que ele "só quer ser campeão", OKC tava na briga todo ano.
Uma coisa é ir para um time melhor (ninguém disputa títulos jogando num paysandu da vida), outra é deixar de disputar com o seu forte time, sendo o principal jogador, para se juntar ao melhor time da história, que sequer precisa de você para ser campeão.
Cara, é muitos simples: ele não quer ter apenas uma boa chance de ser campeão. Ele quer ter chances colossais de ser campeão e por múltiplas vezes.
Se ele jogasse no Leste, seria tipo se ele jogasse no Raptors ou Celtics e fosse para o Cavs.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.