Sinceramente, ele tá me supreendendo positivamente. Tem armado um esquema interessante e moderno. Está acertando o posicionamento da zaga aos poucos. Tem sofrido alguns revés mais por conta do elenco fraco do que pelo seu trabalho. Mas apresenta algumas falhas.
A pior pra mim é insistir com um meio-campo com lesma, lesminha e speedy descontrolado. Acho que o J. Schmidt deveria sim ser titular. Agora, Cícero pelo amor de deus tem que sair do time. E Thiago Mendes é questionável.
Eu pessoalmente torco muito para L. Fernandes ou Shaylon mostrarem segurar a bucha, e daí penso que, com a volta do Nem, o time ideal seria um 4-1-4-1 com Juciley fazendo o 1, Cueva e L. Fernandes ou Shaylon no meio e Nem e L. Araujo fazendo as pontas.
Acho sinceramente uma tremenda cagada colocar Cueva na ponta, mas espero que o Rogério esteja fazendo isso agora porque o Nem nao está aí e Neilton é uma piada de mau-gosto.
Verdade seja dita, avaliar o trabalho do Rogério será complicado porque o elenco é um lixo.
Na lateral direita temos dois jogadores que juntos nao dao um. Maicon está patético esse ano e as opcoes no banco conseguem ser piores. Na lateral esquerda estamos tendo uma grata supresa com Junior Tavares que tomou conta da posicao, mas nao temos ninguém na reserva, o que é extremamente preocupante.
Para volante temos possivelmente Juciley como opcao, mas precisamos esperar pra ver se ele ainda joga. Fora ele, acho J. Schmidt bom, mas ele sai no meio do ano. E Thiago Mendes é fraco, mas quebra um galho num time ajeitado.
A parte ofensiva do time é bem interessante contanto que ninguém tenha que sair. Neilton, Chavez, Gilberto sao todos péssimas opcoes.
Ah, e pra nao esquecer. Ok, Rogério vem supreendendo. Mas algo a ser lembrado sempre é que ele pediu Cicero e Sidao. Vamos combinar que isso sozinho já sao duas enormes falhas.
jaogui escreveu:Nao vejo ngm zuando o ceni como treinador agora...