Brasileiros 2017/2018
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Brasileiros 2015/2016
Além das táticas inovadoras em lances-livres
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Bebe deixando Vala no banco no momento decisivo do jogo
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Nenê tá tendo uma temporada bem bacana no Houston e tá segurando bem a peteca do time depois da lesão do Capela.
Legal notar tbm que ele tá fininho, acho que na melhor forma física dele dos últimos 2, 3 anos. Acho que garantiu mais um aninho lá em Houston.
Legal notar tbm que ele tá fininho, acho que na melhor forma física dele dos últimos 2, 3 anos. Acho que garantiu mais um aninho lá em Houston.
Felicio meteu double-double ontem, em 24 minutos.
#VoltaDavidStern #FireDoc
Felicio ta merecendo começar jogando já, se bem que isso é relativo. Mas o Lopez tem noites que é de doer.erick#9 escreveu:Felicio meteu double-double ontem, em 24 minutos.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
De quem que é esse gráfico aí?
ow, Nene tem mercado de sobra como backup. Esse contrato dele ai foi muito abaixo do mercado. Acho q na offseason ele recebe propostas na casa dos 16M/2cdcccccc escreveu:Nenê tá tendo uma temporada bem bacana no Houston e tá segurando bem a peteca do time depois da lesão do Capela.
Pra medida de comparação ele ta jogando quase o mesmo tanto de minutos q o Mozgov, sendo mais produtivo e recebendo quase 6x menos (só nesse ano)
Caramba, 13 pontos na D-League
Ele melhorou pra caramba, isso é inegável. Não que ele esteja sequer perto de ser jogador de NBA, mas hoje dá pra dizer que ele é um jogador profissional.
É que os dois primeiros anos já passaram #2yearsawayfrombeing2yearsawaycdcccccc escreveu:Ele melhorou pra caramba, isso é inegável. Não que ele esteja sequer perto de ser jogador de NBA, mas hoje dá pra dizer que ele é um jogador profissional.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
ta foda esses br
decadencia total
decadencia total
Alguém tem informação do Bebe? Estava jogando bons minutos e bem, mas do nada parece q cortaram ele da rotação...
Fator Ibaka.
Patterson tbm voltou.
Mas a impressão já foi forte suficiente. Garoto mostrou muito talento essa temporada, tem um feeling ofensivo muito bom pra um pivô, sabe a hora de cortar pra cesta direitinho, não tenta fazer mais do que sabe...Ele ainda é meio perdidão na defesa e é isso que tá deixando ele fora de quadra, mas potencial pra desenvolver ele tem, muito mais que o Valanciunas, inclusive.
Mas a impressão já foi forte suficiente. Garoto mostrou muito talento essa temporada, tem um feeling ofensivo muito bom pra um pivô, sabe a hora de cortar pra cesta direitinho, não tenta fazer mais do que sabe...Ele ainda é meio perdidão na defesa e é isso que tá deixando ele fora de quadra, mas potencial pra desenvolver ele tem, muito mais que o Valanciunas, inclusive.
quem parece estar bem é o Faverani, e jogando no Barcelona ao lado de Navarro.
agora até quando não sei.. outro cara de vidro... infelizmente, porque tem potencial pra ser titular da seleção br.
agora até quando não sei.. outro cara de vidro... infelizmente, porque tem potencial pra ser titular da seleção br.
Alguém tem notícia do Fab Melo? Nunca vão revelar a causa da morte?
#VoltaDavidStern #FireDoc