#oscarnanba
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
O basqueteiro raiz, o nutela não.KobeBryant escreveu:Quem fica ansioso pra um evento bosta com um merda como o Oscar?
comentário ridículoKobeBryant escreveu:Quem fica ansioso pra um evento bosta com um merda como o Oscar?
Não pedi sua opinião, meu amigo.danilobaldusco escreveu:comentário ridículoKobeBryant escreveu:Quem fica ansioso pra um evento bosta com um merda como o Oscar?
não é por que ele é um idiota falando que apaga o que ele já fez pelo país.
oscarzão é foda e eu fiquei ansioso sim
inclusive ja meteu uma de 3
Tem de separar o que ele fez em quadra como jogador e o que ele fala fora dela, seja la sobre o que for.KobeBryant escreveu:Não pedi sua opinião, meu amigo.danilobaldusco escreveu:comentário ridículoKobeBryant escreveu:Quem fica ansioso pra um evento bosta com um merda como o Oscar?
Oscar é um escroto do caralho e sempre o foi. Iludido quem acha que esse cara fez algo que preste pelo país e que valha esse discurso escroto que ele mantem até hoje.
KobeBryant escreveu:Não pedi sua opinião, meu amigo.danilobaldusco escreveu:comentário ridículoKobeBryant escreveu:Quem fica ansioso pra um evento bosta com um merda como o Oscar?
Oscar é um escroto do caralho e sempre o foi. Iludido quem acha que esse cara fez algo que preste pelo país e que valha esse discurso escroto que ele mantem até hoje.