Re: Enquanto isso em Cleveland
Palmeira Sacis/The Avengers
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Os outros jogos não foram nesse mêsLagoa escreveu:Ponti, acorda, TODA NBA varre o Cavs no ultimo mês.
Se não me engano em Janeiro ou Fevereiro o time já quase terminou o mês com recorde negativo, é que ganhou uns jogos no final do mês que aliviou. Mas agora parece que piorou.Raptor escreveu:É o primeiro mês que o time em que o Lebron está termina com recorde negativo... desde Nov. 2003
O que eu li é que seria é a primeira vez que chega a um dígito duplo de derrotas desde novembro de 2003.Raptor escreveu:É o primeiro mês que o time em que o Lebron está termina com recorde negativo... desde Nov. 2003
Tem razão, Maika. Eu que li errado.Maikson escreveu:O que eu li é que seria é a primeira vez que chega a um dígito duplo de derrotas desde novembro de 2003.Raptor escreveu:É o primeiro mês que o time em que o Lebron está termina com recorde negativo... desde Nov. 2003
Até porque acho meio difícil na época de times horríveis do Cavs, ou mesmo no restante da temporada 2003/2004, não tenha rolado mais recordes negativos mensais.
Em algum lugar na Terra tem um Marla de coração partido ao ler isso.Lagoa escreveu:No Kyrie e no LeBron eu confio nos playoffs, ambos já demonstraram que na hora H crescem muito. Agora o foda é o resto do time. O time em geral é bom, tem peças legais, mas o técnico não tá sabendo equilibrar defesa/ataque e tirando James, é um time sem a menor atitude, ninguém assume o time nunca, isso faz muita falta pro resultado coletivo.
Spurs por exemplo, só tem Pop assumindo essa bronca...mas ele é um cara que tem um poder bem maior que um único jogador, mesmo esse cara sendo o LeBron. Um fato que prova isso é o recorde de um time campeão, sem sua maior estrela ser TOP5 pior de toda liga, não faz sentido.
Como eu queria um Larry Brown de técnico <3