Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Jumpman23 escreveu:Mais quantos jogos pra ver que Wellington Nem não dá ?
Jumpman23 escreveu:Não ta rendendo então porque tem tido todas as chances do mundo ?
Chris escreveu:Preciso tecer meu elogio ao Rogério Ceni! Tirou o Cicero e colocou Cueva no time. Se insistir nesse esquema tático pode dar muito certo. Ainda preferiria L. Fernandes ou Shaylon no lugar de Thiago Mendes, formando um 4-1-2-3, mas um 4-2-1-3 com Cueva no meio já está ótimo. Que Cícero assuma o papel que pra ele faz mais sentido! Banco!!!
danilobaldusco escreveu:Cara, perdeu e ponto. Quando metemos o charuto no Santos o papo era outro.
O time está em construção e é um processo lento que o futebol brasileiro não tem paciência para esperar.
Eu insisto e digo, o melhor esquema para o SP HOJE seria o 3-5-2
Por que assim não teria a necessidade de sobrecarregarmos os nossos volantes com a marcação.
Só o Jucilei tem noção apurada de marcação. T.Mendes, Schmidt, Wesley, Araruna... todos softs.
Tem que trazer urgente o Eder Militão pra compor o elenco e ganhar seu espaço no time.
Com Maicon, R.Caio e Breno. Buffa e Junior. Jucilei, T.Mendes e Cueva. Pratto e Gilberto/L.Araujo.
Enfim, o time ja está eliminado das duas competições e o Rogério não pode reclamar de calendário ou falta de reforços.
Não acho que ele será demitido, mas acredito que ele terá que mostrar algo diferente logo no Brasileirão pra não cair.
Eliminados do Paulista e da Copa do Brasil, ficaríamos quase 20 dias até jogar novamente pela Sul-Americana.
Seria o tempo de tentar fazer algo diferente.
Credito isso MUITO mais a incapacidade de São Paulo e Palmeiras do que competência do Corinthians.Raptor escreveu:O Carille tá mandando muito bem até agora, Erick. Na hora que conta mesmo, ganhou todos os jogos importantes.
Não sei se é tudo isso não. Claro que as coisas podem mudar, mesmo se vcs levarem o Paulista, mas até agora ele tá fazendo o que pode e se saindo bem demais.erick#9 escreveu:Credito isso MUITO mais a incapacidade de São Paulo e Palmeiras do que competência do Corinthians.Raptor escreveu:O Carille tá mandando muito bem até agora, Erick. Na hora que conta mesmo, ganhou todos os jogos importantes.
O time só fica encolhido se segurando, isso é ridículo. Quando pegar jogos grandes vai apanhar igual criança.