Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)
Vamo Cavs!
Essa panela do Warriors tem que se foder!
Durant traíra e West ring-chaser não merecem um título.

Calaveras - FDB
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Aposto em vitoria por 30 pontos de GS. Acho que vai ser muito mais facil do que estao esperando.Lagoa escreveu:SIIIIMMM, Hoje é dia do Durant mostra como fodia Westbrook e vai ESFOMEAR tudo, destruir a movimentação de bola do Warriors e tentar fazer tudo sozinho.
JESUS TE AMA!
lake, na espn tinha uma postagem com as stats dos dois times (e dos jogadores)... to sem o link aqui, mas corrigia o pace e tals, mostrava em qual percentil cada jogador esta em cada tipo de jogada, etc (cavs ta com o melhor ataque dos POs, GSW com a melhor defesa)Lagoa escreveu:
Warriors melhorou a defesa, mas como eu disse no começo da temporada, até aqui, o ataque do Cavs está bizonho. Meteram mais bolas de 3pts que o Warriors na season e como o gráfico mostra, é mais eficiente que o do Warriors.
Eu diria inclusive que essa diferença de 2pts a favor do ataque do Warriors é por conta do Pace bem mais alto.
Acho que teremos uma final emocionante.
Lagoa escreveu:Pra mim é vacilo gastar energia do LeBron em cima do Durant.
Vai cansar, frustrar....bad call da comissão do Cavs. Coloque Tristan com help do LeBron.
Agora, Cavs tá no lucro. Jogando mal, show de TO e perdendo apenas por 8pts.
Korver filho da puta tem q meter bola. Chutou 3 livres e errou todas. Afunda a defesa esse corno fdp, se não mete bola não tem q pisar na quadra.