Nossa, já falei tanto sobre isso que dá muita preguiça discutir, sério.
Aonde, me diga, AONDE eu disse que LeBron foi campeão sozinho?
Agora, esse papo de não existe melhor do time, porra, qual planeta vocês vivem? Não se pode generalizar. LeBron é bom, Irving é bom, ambos são bons, logo são iguais? Ahhh, para né?
É obvio que existem Batmans, Robins, isso em todo esporte coletivo. Dizer que vence o time é descobrir a América né? É obvio que com um time vc vence mais, mas o talento individual trabalha para o sucesso coletivo sempre.
Coisa mais lúdica querer ignorar isso.
Esse tipo de post do Fabiofarofa me parece aqueles discursos prontos do Dória ou do Lula, cheio de "deixas" para o publico aplaudir.
"Vence o coletivo"....poxa, sério mesmo? Se não tivesse me dito isso eu nunca saberia.
E esse papo de "torça para um time" de novo? Fabiofa é Lakers né? Pois é mano, eu, mesmo tircendo para o Cavs por conta do LeBron e Kyrie fui milhares de vezes mais ativo do que vc como torcedor de "um time só", nossa, fodelhão, quer uma medalha por ser torcedor tão fiel de um time?
Alias, isso é o que mais vejo aqui. Caras que se dizem doentes pelo time, qdo o time vai mal, somem...
Eu amo esporte, amo basquete, sempre tenho um time/jogador legal para torcer, nos ultimos 30 anos. Então diminui esse topete aew fofo, porque você não tá com essa bola toda. rsrs