Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)
Vcs querem falar de covardia, mas não lembram do Big3 de Boston, de Miami...
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Como disse no post acima, sua comparação é muito errada.Merlin escreveu:Lembrando que GSW foi montado no Draft...Cavs não. O time de Ohio tem mais Ring chasers que o Phil Jackson tem de títulos.
Ring chasers que não agregam nada ao time, como o David West em GSW. Ótima comparação...Merlin escreveu:Lembrando que GSW foi montado no Draft...Cavs não. O time de Ohio tem mais Ring chasers que o Phil Jackson tem de títulos.
Durant ficou de fora quantos? 20 jogos? UHAUAHUAHAUAHUAHRodrigo Marbury escreveu:Pior que os caras tem um time tao forte que mesmo machucando, eles vao mantendo a pegada pros playoffs. Só o Draymond, Curry ou Durant ficando fora da temporada inteira mesmo pra equilibrar as coisas
Vai ser muito difícil ter discursos e argumentos construtivos nos próximos anos da Liga porque o que mais vai importa por agora vai ser os bastidores e não o que vai acontecer dentro de quadra.erick#9 escreveu:Simplesmente não existe argumento, são todos fatos.
Pode até regular seu fuso para vir aqui fazer gracinha feito abobado, mas não terá razão.
Foi-se o tempo em que o fórum era um espaço de discussões e argumentações construtivas.
Durant é um covarde que faz mal ao esporte competitivo, com aval do senhor Adam Silver.
Melhor momento do GWS na temporada regular foi quando Durant teve que ficar de fora
Meio que concordo..NBA não é NFL, e essa competitividade toda nunca existiu, só está afunilando mais ainda. Se antes 4 times tinham chances reais de vencer, agora são 2. Campeonato espanhol. Isso é uma merda mas não é novidade, a liga sempre foi assim. Agora ta perdendo a graça mesmo.Wacko escreveu:Pra mim é tudo normal.
Durant foi pro GSW pq queria um anel, assim como o LeBron foi pra Miami pq queria um anel. O mesmo esquadrão feito em Boston, depois Miami é o mesmo feito no GSW.
Até onde me lembro e não sou muito novinho, a NBA sempre teve 2 ou 3 franquias acima das outras através do tempo e dominaram a liga por um determinado tempo. Seria ruim, caso a mesma franquia fosse dominante durante as décadas, o quê não é verdade, cada uma a seu tempo teve seu auge, normal.
Não costumo concordar com o Custódio, 99% das vezes acho que ele só cospe merda no fórum, mas hoje vou concordar, isso tá com cara de chororo.
É isso que quebra tudo, a maioria aqui já entendeu mas tem alguns que não. E não estou xingando nem nada....rsrs.Wacko escreveu:Pra mim é tudo normal.
Durant foi pro GSW pq queria um anel, assim como o LeBron foi pra Miami pq queria um anel. O mesmo esquadrão feito em Boston, depois Miami é o mesmo feito no GSW.
Até onde me lembro e não sou muito novinho, a NBA sempre teve 2 ou 3 franquias acima das outras através do tempo e dominaram a liga por um determinado tempo. Seria ruim, caso a mesma franquia fosse dominante durante as décadas, o quê não é verdade, cada uma a seu tempo teve seu auge, normal.
Não costumo concordar com o Custódio, 99% das vezes acho que ele só cospe merda no fórum, mas hoje vou concordar, isso tá com cara de chororo.
Claro, isso é uma atitude completamente diferente. "Criar um supertime" começar o trabalho quase que do zero. A atitude do Durant é muito, muito desprezível.Sicker escreveu:Meio que concordo..NBA não é NFL, e essa competitividade toda nunca existiu, só está afunilando mais ainda. Se antes 4 times tinham chances reais de vencer, agora são 2. Campeonato espanhol. Isso é uma merda mas não é novidade, a liga sempre foi assim. Agora ta perdendo a graça mesmo.Wacko escreveu:Pra mim é tudo normal.
Mas tbm concordo com Lagoa quando diz que o que Durant fez é diferente de todas as outras formações de supertimes. Ele já entrou no Warriors sabendo que ia pra final com ctz. Os outros montaram time tentando chegar lá.