Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs
coldheart escreveu:Lagoa escreveu:E o Cavs ficaria segurando Lebron um ano inteiro de corpo mole, pagando 30M por ano para nada? MANO!!?? Sendo que ano que vem ele sairia sem dar nada ao Cavs? UIHAiuhIUAHAIUhAUAH
Se não é negócio pro LeBron, jogar num Cavs fraco, é muito menos negócio pro Cavs segurar ele por "birra". Nenhum time segura jogador q não ta afim de ficar no time, isso é quase uma regra na NBA, ainda mais em ultimo ano de contrato e sendo craque.
O único cara que pediu pra ser trocado até agora foi Irving.
Lebron tá quieto na dele, então por enquanto não vou ficar fazendo suposições que ele vai querer forçar uma trade.
Mas se o Lebrão falar pro Gilbert que quer sair, já tenho aqui a trade ideal por ele:
E ainda estou achando caro dar o Randlão da massa.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.