Mensagem
por Lagoa » Seg Jul 24, 2017 4:40 pm
LeBron ja falou que vai jogar no Cavs temporada que vem, independente do time que tiver.
Mas esse papo de Lakers é tão viajem....quem diz isso são os torcedores do Lakers e os jornalistas que TORCEM PRO LAKERS. uhUhauHAuAHUAH.
Manos, SE, SE o Lakers for bem esse ano e Lonzo destruir (o que eu tenho sérias dúvidas) ai ok, pode até começar a falar sobre isso, mas o fato é que o Lakers não tem NADA até o momento, NADA, Wolves é melhor que o Lakers hoje, Lakers tem um projeto completamente "chute" para 2018.
Sobre Irving sair porque LeBron vai sair ano que vem, não viaja Erick, não faz o menor sentido. Tirando o Warriors, nenhum time seria melhor para vencer esse ano do que o Cavs, ou seja, Irving teria chances de vencer um campeonato e depois ficar com o time só pra ele, caso James fosse embora.
Tudo teoria da conspiração, algo aconteceu. Eu chuto que foram as cobranças do LeBron em cima do Kyrie, esse ano, após perder e pela postura do Irving, acho que LeBron deu cheque forte, e ele cobra memo, sabemos que o maluco pega pesado (E ta certo nisso)! Acho que isso pesou, e Irving pode não ter aceitado bem. TUDO CHUTE MEU, claro....rs. Isso ficou insuportável com a saida do Griffin, que fazia esse meio campo. Dai agora ta Irving histérico bravinho sem comunicação. Eu aposto que uma reunião entre James e Irving resolveria a porra toda.
Agora, a ESPN é RIDIIIIIIIIIIIIIIIIIIICULA! Mano, os caras tão a dois dias, chutando merdas, como a gente aqui, só que publicando tudo como se algo fosse real, dizendo "SOURCES"....que puta jornalismo pau no cu.....chega a ser ridiculo o nível de genérico das reportagens de lá nesses ultimos 2 dias.
Parece vídeo de moleque no Youtube falando sobre o que ELE ACHA que o FIFA 18 pode ter! hahaha