Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:UIHAIUAHAIUHAIUAH, mano, Lakerzetes precisam de remédio, sério!
Cold seu féla, na real faz tempo que não tenho mais ódio do Lakers, meu ódio começou lááá na temporada 2001 quando o Shaq venceu o 76ers nas finais e dai foi domínio total do Lakers, ai passei a odiar o Kobe e talz.... mas hoje, o Lakers é tão cachorro magro que não causa ódio em ninguém vai?
Mas é que me racho de vocês achando que "ainda" são a ultima bolacha do pacote. E putz, não são, QUANDO TIVEREM um time legal de novo podem ser....mas mano, a real é que o Lakers draftou D´Angelo e Ingram e os dois foram um fracasso, perto do que se esperava de ambos né? Ingram menos porque é muito moleque, mas porra... os números do Ingram foram muito fracos....zuados. Resumindo, Lakers HOJE não conseguem seduzir ninguém dos grandes a ir lá jogar manos, ceis tem que entender isso.
Esse lance de que jogador A ou B ia pro Lakers ou Knicks é coisa dos anos 90 amigos....hoje jogador bom pode ir até pro Wolves, se lá tiver um super time. Vide o Clippers que por ter Paul e Griffin conseguia atrair muito mais jogadores que o Lakers nesses ultimos anos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
luc mbah a mouteerick#9 escreveu:Quem o Clippers atraiu com Paul e Griffin?
Uai, não sou só eu que estou torcendo, TODOS estão.erick#9 escreveu:Lagoa está torcendo, não argumentando.
Lakers being investigated for tampering with Paul George
Alex Kennedy
NBA is investigating the Lakers for tampering with Paul George, per @PeterVecsey1. Pacers' Herb Simon filed charges:
.@PeterVecsey1 says Jeanie Buss, Magic Johnson, Rob Pelinka were interviewed in Paul George tampering investigation:
Tough to prove tampering, but @PeterVecsey1 notes punishment can include taking picks/forbidding LA from signing PG:
Jeanie Buss, Magic, Pelinka have to turn over any correspondence they had w/ Paul George, PG's parents & his agent.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:Em momento nenhum disse que são um fracasso. Mas ai, quem esperava uma temporada tão pífia do Ingram nesse primeiro ano? Ainda mais em um time que ele teria espaço para jogar né? D´Angelo mesma coisa.
Puta hype absurdo...e se a gente vê os números do cara (nem pego resultado, porque isso vai depender do coletivo) mas os números, são muito abaixo do Hype. Irving mesmo, nunca conseguiu resultados, mas quando a gente ia ver seus números eram dignos do tamanho do hype em cima dele.
Faz um belo tempo que o Lakers não consegue seduzir algum TOP10 também. Veja, não estou dizendo que é impossível, ainda é uma franquia muito forte, mas não é como antigamente. Shaq foi pro Lakers começar do ZERO, ele queria LAKERS, não importava o time, queria fazer história lá.
Em defesa, eles podem alegar que o Lakers não é mais aquela coisa que atrai craques como PG13.Lakers being investigated for tampering with Paul George
Alex Kennedy
NBA is investigating the Lakers for tampering with Paul George, per @PeterVecsey1. Pacers' Herb Simon filed charges:
.@PeterVecsey1 says Jeanie Buss, Magic Johnson, Rob Pelinka were interviewed in Paul George tampering investigation:
Tough to prove tampering, but @PeterVecsey1 notes punishment can include taking picks/forbidding LA from signing PG:
Jeanie Buss, Magic, Pelinka have to turn over any correspondence they had w/ Paul George, PG's parents & his agent.
acho bem serio issocoldheart escreveu:Lakers being investigated for tampering with Paul George
Alex Kennedy
Pacers plz.
PontiacSilverDome escreveu:acho bem serio isso
La não é igual aqui
Nao duvido que provem culpa e
Ferrem com Lakers
Adrian WojnarowskiConta @wojespn
Sources: Boston, Cleveland nearing deal on Kyrie Irving, but details still working to completion. Isaiah Thomas, Crowder, pick(s) in talks.
The Cleveland Cavaliers and Boston Celtics are engaged in active trade talks centered around Kyrie Irving for Isaiah Thomas.
Irving requested a trade from the Cavaliers in July.
Thomas will be a free agent in 2018 while Irving has a player option for the 2019 offseason.
Adrian Wojnarowski of ESPN reports Jae Crowder, Ante Zizic and pick(s) will be included in Boston's package to Cleveland for Irving. Wojnarowski reports that the agents and front office executives from both sides categorize the trade as close. The Cavaliers haven't had traction with any Western Conference teams and have been focused on engaging the Celtics.
Não é rumor mais.Breaking: The Cleveland Cavaliers have agreed to deal Kyrie Irving to the Boston Celtics for Isaiah Thomas, Jae Crowder, Ante Žižić and 2018 Nets 1st-rounder.