Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)
Outro anão pra amar
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
@ESPNStatsInfo 9 hHá 9 horas
No pair of 25 PPG scorers have ever swapped teams the following season ... until now
Isaiah Thomas/Kyrie Irving
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:^ concordo com tudo.
Maaaas eu acho que o Ainge se perdeu de novo....porque após tudo isso, ficar sem o Bradley? Mano, Celtics ano passado foi O MELHOR TIME DO LESTE e simplesmente mudaram 4 dos 5 titulares do time para a próxima season. Será que isso é bom?
Mas sim, Irving é ANOS LUZ mais jogador que o IT, no talento em si....o problema pra mim é o "playmaker". Quem é o cara que vai fazer todo mundo jogar no Celtics? Que vai saber dividir o time? O Cavs tinha LeBron.
Ai, concordo! A força do Celtics ano passado estava em sua defesa e esse ano tiraram os dois melhores defensores do time... sei la, tudo chute né? Mas pra mim, não foi planejamento, pra mim Ainge meteu os pés pelas mãos.custodio escreveu:obvio que o irving eh melhor que o anao, mas nem fudendo eh essa diferenca toda pra justificar jae + pick + zizica. mantassa. e to achando que celtics ficou pior que season passada, sem os 2 melhores defensores
marlonks escreveu:quem fecha jogo é o relogio
UHAIUAHuAHUAHAUHmarlonks escreveu:quem fecha jogo é o relogio
Smart discorda hahahcustodio escreveu:obvio que o irving eh melhor que o anao, mas nem fudendo eh essa diferenca toda pra justificar jae + pick + zizica. mantassa. e to achando que celtics ficou pior que season passada, sem os 2 melhores defensores