Lagoa escreveu:Eu dou risada de ler que o Irving joga pro time e não pra ele....rsrs.
Porque é exatamente isso que ele NÃO FAZ! uhauahuahauha, inclusive ele quis sair de um time que estava indo para sua terceira final seguida, vencedor, porque queria ser o "principal do time" hehe.
Continuo repentindo. Irving não sabe tirar o máximo dos seus companheiros, ele não sabe jogar coletivamente. Esse é o maior ponto negativo dele. Porque de resto é MUITO craque mesmo.
Sobre o Isaiah concordo contigo, sei não, acho ele bem mascarado, não curto muito não.
Lagoa,
Eu acho o Thomas mais peladeiro que o Irving.
A resposta é simples, experiência.
Irving pós LeBron mostrou ser um cara que não só sabia dividir o protagonismo, como estava disposto a ceder ao LeBron. Irving tem mais experiência, mais rodagem, mais playoffs, mais jogos grandes.
Thomas é o peladeiro nato, põe a bola debaixo do braço e ganhando ou perdendo ele vai decidir, a bola do jogo é dele é só brinca quem ele quer. Será que um cara assim vai se dar bem com o LeBron ? Será que um cara desse vai aceitar e entender que o LeBron é o dono do time ? Eu acho que teremos muitos atritos ali.
Pensando no futuro, pós LeBron, o que sobrara do Cavs além do peladeiro ? Boston não, vive um processo de evolução. Resumindo, Boston é um time em construção, que tá subindo, enquanto o Cavs é um time em desconstrução que sabe que Irving saiu, LeBron tá saindo e tenta se agarrar onde pode. Por isso acho que a troca foi melhor pro Boston e pro Irving do que pro Cavs e Thomas, que se uma mantinha.