Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)
Acho que nem pode hahaha
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
erick#9 escreveu:Será que essa pick do Nets não ajudaria o Cavs a trocar o Thomas por Bledsoe e Jackson? Assina o Tony Allen e bingo, um time melhor que o do ano passado:
Bledsoe - Rose
Allen - JR
Lebron - Jackson
Love - Crowder
Tristan - Zizic
E não é? Em 2016 eles ganharam em 7 jogos e em 2017 foram varridos sem nenhuma chance! Isso não é decadência? Qual a perspectiva para uma nova série entre os dois? Warriors em 3?Lagoa escreveu:E dizer que um time que venceu +50 jogos nos ultimos 3 anos e foi em todas as 3 finais dos ultimos anos e venceu uma delas está em decadência é algo plausível?
Mano, que pensamento de brasileiro Erick, Jesus.
Eu vejo isso de forma diferente. Para mim de nada adianta estar na final se você não tem chance de vencê-la.Lagoa escreveu:Irving é novo, ele poderia tranquilamente jogar essa temporada lá e dar linha na outra. Trocar o certo pelo duvidoso! Cavs pode ser inferior ao Warriors, mas para as franquias chegar a uma final é bem melhor do que não chegar.
Knicks doou o Hardaway Jr para Atlanta e dois anos depois assinou 71 milhões de dólares.L.A. Lakers escreveu:Suns doou o thomas pra boston, eles não tem interesse nele. Fora q a pick do Nets provavelmente tem valor inferior ao do Josh Jackson
O que é o certo? Que eles vão apanhar do GSW de novo? Ano que vem Lebron dá linha e acabou a franquia.Lagoa escreveu:E Erick, eu entendo seu ponto sobre o Cavs ano que vem, mas vc precisa entender também que isso é pura especulação...
E mano, sabemos o qto vale para uma franquia/jogador você vencer algo. Numa dessas, Durant machuca, Cavs é Bi, e Irving não está lá...na NBA acho arriscadissimo trocar certo pelo duvidoso...
Caralho.erick#9 escreveu: * Cavs teve QUATRO 1st picks desde 2003, todos saíram da franquia, apenas um voltou por uma promessa que já entregou.
Entre chegar e vencer e chegar sendo varrido sem a menor chance, é decadência sim.Lagoa escreveu:Erick, mano, como assim decadencia é chegar na final e não vencer? HUAuAHUAHAUHA
Então você quer me dizer que o objetivo do Cavs esse ano é brigar pelo vice?Lagoa escreveu:Mano, sério, isso não faz o menor sentido. Chegar a final é muito bom, vencer é melhor ainda, mas do jeito que você fala, parece que chegar a final ou nem fazer playoff é a mesma coisa....não foi campeão, dá na mesma! Meww, não é assim, você sabia que existem premiações? existe $$$ para posições? existem fatias de $$$ maiores para quem aparece mais na TV? rs
Se fosse do jeito que você diz, 1 time (o campeão) se daria bem na NBA, e os outros 29 tomariam no cu igualmente. rsrs.
Claro que é chute, não vimos o time jogando. Mas para mim o time é melhor no papel.Lagoa escreveu:Sobre o Celtics esse ano ter mais chances do que o Cavs de chegar a final, ok, opinião exclusivamente sua, mas CHUTE total, não existe embasamento para afirmar isso. Inclusive porque o Cavs foi as ultimas 3 finais sobrando e Kyrie não foi o fator fundamental para isso. E sim LeBron. Podemos voltar aqui e ficar falando do recorde do Cavs, o mesmo que chegou a essas 3 finais sem LeBron, com Irving liderando, com aquele recorde bizonho de 4-23.
Estranho você desmerecer meu argumento de que chegar na final sem chance não vale nada e querer comparar os impactos de Lebron James e Kyrie Irving no Cleveland.Lagoa escreveu:Amigos, ok, não que esse número diga tudo, mas vocês não desconfiam da liderança do Kyrie, quando, sem LeBron o time conseguiu um recorde de 4-23 em 3 temporadas? Na ultima foi 0-8. Manos, James é o motor do time, ok, mas a gente não ta discutindo um 40% ou 50% win, que ja seria mediano pra ruim, estamos discutindo um time que vence menos de 15% dos jogos sem LeBron James e um time que foi nas ultimas 3 finais e venceu 1 delas....
Isso não diz nadica de nada a vocês?
Espero que sim! Eles têm que se livrar da bomba Azaian que pensa ser max player e construir um time para enfrentar o GSW.Lagoa escreveu:Mais uma coisa. Não estão achando suspeito esse silencio do Cavs? Nenhum jogador falou nada, incluindo LeBron que só postou um adeus pro Irving....ninguém falou nada dos novos "chapas". Será que o Cavs não está tentando mais trocas na surdina? Li no fórum do Cavs que existe uma brecha que se o cara não jogou pelo time e você igualar os contratos que você pode troca-lo logo após ele ter chegado no time.
Será que o Cavs ta tentando fazer algo?
jaogui escreveu:Cavs conseguiu vender o cara q pediu pra sair melhor q todos os times q já sofreram com isso nos últimos anos
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Os doisjaogui escreveu:Mas foi decadência do cavs ou o gsw trocou Barnes pipoca pelo durant?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.