NBA 2K18
- ou a IA começa me atropelando, porque eles arremessam de onde querem e cai sempre. Pull up jumper deles é nível Irving quando ele está on fire na vida real
- ou eles jogam mal pra cacete e eu atropelo, o que aconteceu com bem menos frequência do que o caso acima.
- ou a partida é disputada, mas quando chega no half time ambos os times estão com 33% de aproveitamento, BIZARRO.
Tá muito difícil de acertar bandejas contestadas, até agora não entendi se tem timing ou se é pura sorte. Quando pego rebote de ataque também erro tudo ali em baixo do aro, enquanto a IA faz a maioria.
Jogo no post com os PF/C também era tranquilo no 2K17 e agora está muito difícil, inclusive estou levando vários tocos que são novidade em relação ao jogo anterior.
E o pior de tudo, isso na dificuldade padrão do jogo, que não lembro qual é, mas que era super fácil no 2K17.
Alguém mais aí com dificuldade no jogo? Dicas? Fiz até agora várias partidas pela metade, queria pegar o jeito do jogo e começar um MyCareer. Tá muito bizarro o aproveitamento dos arremessos, parece que se o shot meter não ficar nas alturas não cai.