Re: Season 2017-2018
de_bitous escreveu:Pessoal fala muito do Ball, mas a única coisa por enquanto que ele está devendo é na pontuação. Como armador, ele está mantendo bem o ritmo do time, comete pouquíssimos turnovers e está defendendo muito bem, que era algo que muitos duvidavam dele. Para 10 jogos iniciais, para um muleque que acabou de fazer 20 anos, acho que está muito bom.
Concordo.
Se ele consertar o arremesso, não vai ter nenhuma grande falha no jogo dele.
Sicker escreveu:Vendo o jogo ontem e fica nítido como o time do mudou completamente a forma de jogar com a chegada do Lonzo. O time às vezes passa mais do que deveria em algumas jogadas. Lopez bem de novo, DD do Kuzma, Ingran com FG de 50%. Tava achando que era um time pra 25 vitórias esse ano, acho que rende mais que isso.
Como eu disse antes, o Lakers sempre é um time muito melhor com o Lonzo em quadra. Imagine se ele parasse de amassar o aro.
ESPN acha que o time consegue 33 vitórias. Quem sabe passa um pouco disso.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.