Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)
O que é o atrativo dele é que ele entende o jogo bem demais pra alguém tão jovem.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa, o Kidd vai pro Hall da Fama. E iria pro Hall da Fama se você esquecesse metade da carreira dele. Se você acha que o Lonzo tem de ser mais que o Kidd, você tá falando que ele tem de ser melhor que um dos melhores de todos os tempos. Acalma as expectativas aí.Lagoa escreveu:Sim, ele tem QI muito diferenciado mesmo.
E como disse, não que seja uma merda. Mas o hype não é só do Lavar, esse fala merda e muita gente nem liga. Foda é que é o Lakers, manja? Hype absurdo por ser um high pick, por ter o Magic falando que ele será "O CARA", o moleque foi cercado de hype um ano antes de sequer estrear na NBA.
Não ser o melhor rookie do ano, de certa forma é um pouco frustrante, se a gente for pensar.
Tem gente falando que a comparação deve ser feita com o Jason Kidd. Ok, Kidd foi um grande armador, mas porra....SÓ ISSO? Kidd foi conhecido a carreira toda por ser um grande armador que não sabia arremessar. Eu espero que Lonzo seja mais que Kidd, espero mesmo.
Lagoa escreveu:Kidd é o PG mais overrated da NBA.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Falo de momento, quando entrou na liga. Rubio tbm não sabia fazer um chute de lugar nenhum(não sabe até hoje, diga-se) mas sempre teve um bom feeling.Lagoa escreveu:Kidd é o PG mais overrated da NBA...sem dúvida era bom pacas, mas o pior, DE LONGE, entre todos, no quesito ataque/FG%
E é sério que você quer comparar o Lonzo pensando em futuro com RICKY RUBIO? rs, que diabos Rubio fez na NBA até hoje? rs
@LakersReporter
49 minHá 49 minutos
Aside from Lonzo Ball, only one other Laker had multiple triple-doubles as a rookie: @MagicJohnson (of course). Magic had 7.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Esse pra mim que merece comparações com Magic Johnson. É ridículo o quanto esse moleque é bom mesmo sem saber chutar um mid-range.linelson escreveu:My Balls o que? Simmons que é o cara!
cdcccccc escreveu:Esse pra mim que merece comparações com Magic Johnson. É ridículo o quanto esse moleque é bom mesmo sem saber chutar um mid-range.linelson escreveu:My Balls o que? Simmons que é o cara!
FG de 30,9%, pior que o do Kobe !coldheart escreveu:
Bom texto sobre o Lonzo.