Re: Season 2017-2018
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
no momento rockets tem 8th melhor defensive rating. top2: celtics e warriors.Lagoa escreveu:Não confio no Dantoni nunca....rei da temporada regular. Vamos lembrar que Warriors é correria e ataque, mas quando focam, devem ser o melhor ou TOP3 defensive team da NBA. Houston continua longe disso....
Eu sou insone, o serviço é de graça.marlonks escreveu:Esse ano é o 1o ano q pago league pass. To notando um delay que tá me chateando
Preferia pagar pra ter um chat noturno exclusivo com os maiores conhecedores de NBA do mundo: cdc feat. lagoa e Pitacos do moa
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:Uma dica: Pelo Google Play, o NBA League Pass tá por R$ 13,00 (mas o mensal) eles não converteram para DÓLAR....então eu assino aqui por R$ 13,00 por mês! Lindeza! <3
Lagoa escreveu:Uma dica: Pelo Google Play, o NBA League Pass tá por R$ 13,00 (mas o mensal) eles não converteram para DÓLAR....então eu assino aqui por R$ 13,00 por mês! Lindeza! <3
linelson escreveu:Lagoa escreveu:Uma dica: Pelo Google Play, o NBA League Pass tá por R$ 13,00 (mas o mensal) eles não converteram para DÓLAR....então eu assino aqui por R$ 13,00 por mês! Lindeza! <3
Link?
Kevin Durant Fouled LeBron James Multiple Times in Final Minutes, Per L2M Report
The NBA announced in a Last Two Minute Report released Tuesday that officials missed three foul calls on Kevin Durant over the final 1:12 of regulation during the Golden State Warriors' 99-92 Christmas Day win against the Cleveland Cavaliers.
According to the release, referees first missed a call against Durant with 1:12 left after he affected LeBron James' speed, quickness, balance and rhythm.
The league also said Durant should have been whistled for two different personal fouls on the same James drive (one with 27 seconds remaining on the clock and the other with 25.6 seconds left).
Had the final call been made correctly, James would have been afforded two free throws and a chance to trim the Warriors' lead to one.