coldheart escreveu:L.A. Lakers escreveu:Maikson escreveu:Por que capitão derrota? De onde saiu isso?
tem uma galera de forum q "adora" o Cousins e chama ele de capitão derrota por nunca ter ido aos playoffs. Obviamente a culpa é dele visto que o Kings é um exemplo de competência como organização.
De fato ele nunca esteve com uma grande organização. Mas eu acho que o pessoal pega no pé tbm por conta da personalidade dele, que acaba criando umas tretas por aí e alguns o chamam de headcase por isso.
sim, o Cousins é headcase total... mas dai culpar ele pelo lixo q foi Sacramento durante a estadia dele é idiotice. Ele tem responsabilidade, mas ela é pequena se comparada ao "mismanagement" da franquia.
Tinham uns dos piores donos da liga (os maloofs, que tavam quebrados inclusive), que foram substituidos por um dos donos mais loucos da liga (Vivek).
Time teve zero estrutura/continuidade, não parou treinador (inclusive o único que se deu bem com o Cousins) nem GM... time chegou ao absurdo de contratar um novo GM que não sabia nada de ser GM (Vlade) enquanto ainda tinha outro GM que não sabia que o cara seria seu superior(D'Alessandro).
Os caras demitiram o Malone, colocaram o Torbin de interino e garantiram que ele seria treinador até o fim do ano.... para dai contratarem o Karl 30 jogos depois.
Os caras decidiram demitir o George Karl no meio da temporada e voltaram atrás, decidindo segurar o cara até o fim do ano (jogador nenhum respeita o técnico assim).
A única lottery pick que deu certo dos caras nos ultimos 10 anos foi.... o próprio Cousins. E mesmo agora que o Cousins saiu o time continua uma draga sem uma direção certa (o Kings prometeu pra Randolph/Carter/Hill que o time estaria brigando por POs!!!!!!). Só olhar a construção do time com 50 prospects de frontcourt sem minutos para serem desenvolvidos.
Isso sem nem entrar no mérito das first picks que foram trocadas apenas para o os caras limparem cap e distribuirem mais contratos ruins.
Tem a famosa frase do Gay para o Karl quando ele foi contratado "Welcome to basketball hell". Ok, tinha o Cousins la contribuindo para um locker ruim... mas o mesmo Gay, voltando de uma ruptura de tendão de aquiles com 31 anos, abriu mão de 15M para pegar um contrato menor só pra fugir de lá, quando o Cousins já tinha sido trocado.
Enfim, o cara já é complicado, mas o time colocou ele num ambiente extremamente caótico durante toda sua fase de desenvolvimento.