Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)
Foda é que com uma mecânica TÃO esquisita, não tem muito o que arrumar. Se você for desconstruir a mecânica dele pra fazer ele arremessar de outro jeito, aí que corre o risco dele nunca virar um chutador decente, não lembro de um cara que conseguiu fazer isso com sucesso enquanto já era profissional. Nesse nível, os técnicos ajustam coisas, trabalham pontos defeituosos, mas daí a mudar o jeito inteiro do cara arremessar...é muito difícil.Lagoa escreveu:Eu acho q juntou tudo...ele querer Lakers, o Lakers estar na fase ruim há anos.
O pai é um idiota, caiu no hype quem é mané vai? E ser monstro no college não quer dizer muita coisa no pro.
PS: vi um vídeo do workout do Ball de ontem, ele chutando umas 20 bolas de 3pts, sério, ele não acertou 30% delas, completamente livre.
A mecânica é muito bizonha, dá pra notar q ela não é consistente, saem bolas boas e algumas MUITO tortas....rs.
Me admira, no patamar q o cara está, ninguém tentar arrumar isso nele.... sério, é surreal.
Só ver o fiasco que foi o Fultz tentando mudar o jeito de chutar dele. Cara passou de sure thing pra bust em potencial.