Mensagem
por coldheart » Seg Fev 12, 2018 12:23 am
Lagoa escreveu:"defesa horrível hoje" na estréia do IT....hummm
Amigos, a defesa do Cavs hj foi perfeita hoje, qdo não existe um parasita lá fudendo toda rotação...
Sério, comparar IT ao Iverson é uma sacanagem sem tamanho.
Na verdade a defesa do Lakers foi pior quando o Aziah tava no banco.
Melhor momento de LA foi com o Aziah liderando o time no first half com 16 pts e 4 assists. Mas depois o ótimo Carlisle ajustou o time e o Aziah fez apenas 6 pts e 2 assists, além de 2 TOs seguidos no clutch time. Luke Walton tinha que ter colocado ele no banco e fechado a partida com o Hart no lugar dele e com a bola na mão do Ingram.
Sobre o Cavs, a defesa do time foi ruim a temporada inteira, inclusive quando ainda não tinha o Aziah na rotação. Essa enxurrada de trocas vai dar um clima renovado e positivo ao elenco do Cavs, que estava bastante desgastado e não era apenas por conta da presença do anão.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.