coldheart escreveu:Esse plano do Magic Johnson de conseguir grandes FAs na offseason TEM que dar certo.
Mandar embora Clarkson e Nance por Aziah e Frye é algo nauseante. Fora em alguns momentos, os últimos 3 jogos do Lakers foram muito ruins. O time tava com uma química muito boa de Janeiro pra cá, mas regrediu de novo depois da trade.
Exagero, cold. Nance e Clarkson não elevariam esse time pra outro patamar.
É verdade que ontem a gente jogou muito bem até entrar a segunda unidade no fim do terceiro e começo do quarto quartos. O Nance fez mais falta, ao meu ver.
Obviamente o Minnesota é um time muito mais capaz que a gente. Randle deu uma canseira boa no KAT a partida inteira (apesar do KAT ter pego um caminhão de rebotes, ele não pontuou tanto), mas aí a gente pega o Taj fazendo o que queria em cima do imbecil do Brook Lopez. Na hora mais importante do jogo, o gigante inútil era incapaz de pegar um rebote (óóóó novidade). Zubac foi muito mais relevante que esse lixo ontem.
Pra completar, a gente sofreu de novo com não saber finalizar jogos. Randle, por mais voluntarioso que seja (e por mais que tenha tido uma melhora incrível no ataque, passando a finalizar muito bem perto do aro), ainda toma decisões extremamente babacas algumas vezes. Acho uma pena, mas acho que ter jogador o começo da carreira na zorra que tava o Lakers tá cobrando um preço caro ainda pra ele desenvolver algo do QI.
Ingram não conseguiu fazer muita coisa ainda. É a hora dele chamar a responsabilidade.
O que tivemos foi Isaiah voltando lá pelas tantas, provavelmente na tentativa do Walton de ter alguém pra terminar a partida. Ele tentou, mas passou mais vergonha que tudo.
Independente do que o Magic e o Rob Lowe vão conseguir na próxima FA, o movimento era esse mesmo. Acho que o importante, mesmo que não consiga LeBron e/ou Paul George (e não acho que vá conseguir), é não ter tempo em quadra pra caras como Brook Lopez e Corey Brewer. Se a gente tá desenvolvendo um núcleo jovem - e não exatamente preocupado em ir pros playoffs esse ano - tem que deixar os garotos acharem a forma de vencer. Quando eu vejo um KCP jogando 40 minutos numa partida como a de ontem, chega dá um desespero.