Mensagem
por Maikson » Sex Mai 18, 2018 2:56 pm
Na essência da palavra MVP seria quase sempre o LeBron, mas é um prêmio meio sem critério e que leva muito em conta o record. Dadas as expectativas do Cavs no começo da temporada, o modo que o time jogou (com o próprio LeBron preguiçoso na defesa) e o record, eu acho que vão dar pro Harden. Time voou mesmo com o CP3 tendo perdido vários jogos.
Como falei, não tem muito critério e eu acho que o record faz uma diferença imensa sim, só creio que o record não foi levado em conta ano passado porque era inimaginável alguém ter média de TD. Além da média de TD ninguém esperava o Thunder com aquele time horroroso nos playoffs do oeste, então foi por essas duas coisas. Este ano, caçando stats, o animal banalizou o TD e meio que tirou a magia do negócio. Eu mesmo era muito fã do Westbrook até o ano passado, mesmo com o QI duvidoso dele, nesta temporada desanimei com ele...
O mesmo aconteceu com o Pacers, ninguém imaginava eles nos playoffs, Oladipo voou na temporada e por isso pra mim ele é o MIP sem dúvidas.
Meus votos:
CoY: Stevens
6th: Williams
MIP: Oladipo
DPoY: Gobert
RoY: Simmons + Mitchell a lá 94
MVP: Harden