Mensagem
por coldheart » Sáb Mai 26, 2018 9:26 pm
Lagoa escreveu:Mas hein?? Me diga uma final que LeBron jogou mal e o time dele venceu?
Acho q vc quis dizer "Harden" né?
Ainda assim acho zuado, visto que Ronaldo tem decidido todas as ultimas partidas de campeonato do Real, incluindo os ultimos 2 títulos da CL. Brasileiro é foda né? Memória de 1 ano e olhe lá....rsrs
O maluco marcou em todas as decisões dos ultimos 4 ou 5 anos, agora querem pintar q o título caiu no colo dele? Orra!
E nem sou fã dele hein, mas é absurdo o q ele decide!
Sim, adoro o CR7, gosto até mais dele do que do Messi, apesar de admitir que este é o melhor jogador.
Lagoa escreveu:Agora, outro dilema pra gente brigar aqui....uhauhauahauah.
Warriors construiu seu domínio em contusões dos adversários.
2015: Cavs sem Irving e Love
2016: Cavs completo tomaram pau!
2017: Spurs sem Leonard
2018: Chris Paul fora do jogo 6 e possível 7.
Maaaaaaano, os bichos ainda tem sorte pra caralho!!!
Faz parte do jogo né... mas de fato o caminho foi bastante facilitado.
Cavs completo em 2015 tinha tudo pra vencer.
Spurs em 2017 tava dominando o game 1 com o Kawhi destruindo o GLSW. Foi só ele se lesionar que a série acabou.
E agora em 2018 mais uma vez eles são agraciados com uma lesão providencial. Rockets tava com a faca e o queijo na mão, mas agora tem grandes chances de ser eliminado.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.