Lagoa escreveu:É só Durant ou Curry machucarem...dai a gente tem uma final legal!!!
Podia rolar né? Uhuahauagayahau
Na verdade eu acho que o GSW sente mais falta quando perde Iggy, Green ou Klay do que Curry ou Durant.
Próprio Durant não fez diferença nenhuma ontem, chegou a errar 3 lances livres seguidos (arregão).
E o Curry só joga quando o time está na frente (ontem não foi diferente, 6 pontos no primeiro tempo, em algum momento enquanto Houston ainda vencia), e para o time ficar na frente precisa dos outros que citei antes.
Pense o que o Lebron faria se jogasse com Klay, Iggy e Green; eles facilitam demais a vida dos dois malas.
Livingston, Klay, Iggy, Lebron, Green >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Curry, Klay, Iggy, Durant, Green
* Ontem chegaram a falar na transmissão que GSW estava escondendo o Klay Thompson carregado em faltas na marcação do PJ Tucker. Mas quem é o cara do Houston que meteu bolas com regularidade a série toda, inclusive acabando com os quase 30 erros seguidos ontem?
Garanto que Harden e Gordon não pararam de converter graças à grande defesa do Curry.
A chance do Houston começou quando Iggy caiu, mas as duas viradas nos jogos 6 e 7 foram muito vergonhosas.
No jogo 6 o responsável pela retomada foi o Klay Thompson e no jogo 7 foram os 20+ chutes errados seguidos de três.
Edit: Tudo isso sem falar da ausência do Chris Paul, obviamente.
Lagoa escreveu:O melhor jeito do Cavs sobreviver no leste foi jogando pesado, nos rebotes, só que isso é zuado contra a rapidez do Warriors. Ou seja, Cavs não tem nenhuma forma boa para jogar contra esse Warriors.
Discordo. Para mim esse é o jeito de jogar contra GSW também. A meu ver foi assim que venceram 2016 e foi por isso que Pachulia chegou como titular no ano seguinte. Cavs TEM que ser físico e não entrar em correria.