Re: Playoffs 2018 - The Finals
Lagoa escreveu:Se LeBron for pro Houston vamos esperar 100 jogos para ver uma disputa de final do oeste. Uma temporada inteira já sabendo q o que importa é a final do oeste.
Ué, mas mesmo sem ter Lebron no Rockets, a temporada já foi assim.
E Durant não estragou nada.
É tão ridículo quanto eu falar que o Lebron estragou o Leste e que a conferência seria muito mais disputada e interessante se ele não tivesse jogado lá nos últimos 8 anos(e seria mesmo rsrs)...
Kiko Boladao escreveu:Heat só não dominou a nba pq pipocou pro Dallas em 11 e pros Spurs em 14.
Se o termo "pipocou" tbm foi válido ao Spurs, discordo totalmente.
Spurs de 2014 foi uma obra prima do Pop. Antecipou o basquete praticado pelo GLSW do Kerr.
Lembro que o Spurs fazia uma rotação muito foda, com nenhum jogador precisando ficar em quadra mais do que devia, jogo coletivo foda, com uma quantidade absurda de passes, parecia o Barcelona do Guardiola. Tinha partida da final em que os RESERVAS do Spurs estavam dominando completamente os TITULARES do Heat.
Como disse antes, trabalho majestoso do Pop. Só não se manteve porque já tinha muito velhote no elenco.
E engraçado o Lagoa falar que o Lebron jogou sozinho naquela final, visto que o MVP Finals foi o Kawhi que era justamente o responsável pela marcação dele.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.