Lagoa escreveu:Zuêra Custinha.....gosto de você!
Mas a parte do "chato pacaraio" é verdade!
Mano, tem rumores quentes dizendo que LeBron vai pro Lakers no Twitter.... véi, se for mesmo, pela primeira vez na vida vou torcer MUITO CONTRA....mas MUITO! rs
Vai ser meu maior ídolo indo pro time que mais odeio....e ai, sem chance, vira meu inimigo. Se ele escolher o Lakers quero que ele se foda MUITO, que dê tudo errado, que seja a maior decepção! #paz
Vai passar a torcer por quem?
Ben Simmons parece ser a sua melhor opção.
E sobre o Lebron:
Cara, a gente fica se descabelando pensando qual é a decisão dele, mas pode ter 99% de certeza que ele já decidiu isso desde, no mínimo, 2017.
Lembro até hoje de ler notícias no primeiro semestre de 2017 sobre a Jeannie Buss ter tido alguns jantares(ou almoços, não lembro agora) com o Maverick Carter, que é o cara que cuida dos negócios do Lebron.
Lakers na última temporada deu contrato de 1 ano para o KCP. De fato a posição SG era necessária, mas dizem por aí que o principal motivo era ter um link de comunicação constante com o staff do Lebron(pois o agente do KCP é o Rich Paul, que tbm é o agente do Lebron).
Jeannie em fevereiro de 2017 colocou Magic Johnson/Rob Pelinka no comando do FO justamente pra limpar as cagadas de Jim Buss/Mitch Kupchak e armar o palco para conseguir All Stars o mais rápido possível e TODOS os moves da franquia desde então resultaram nessa abertura de 2 Max Slots(que pode até se transformar em 3 Max Slots no futuro)... os caras estão super confiantes de que vão conseguir pescar os peixes grandes nessa FA, e tipo, eu tenho a impressão de que eles tem um certo grau de certeza nessas ações deles, como se já soubessem o que vai acontecer, pois foi decidido tempos atrás...
Pode ser viagem minha e o Lakers pode se foder completamente nessa offseason, mas as migalhas estão me apontando para essa direção(Lebron + PG13).