Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

LeBron no Lakers viro hater na mesma hora e volto pra casa!!! Meu Phila!!
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Nossa, Durant no Lakers eu viraria mais hater ainda....
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Aí vc posta no twitter: Philly i'm coming homeLagoa escreveu:Nossa, Durant no Lakers eu viraria mais hater ainda....
L.A. Lakers escreveu:edited
Outra coisa interessante para se observar na offseason é a situação de CAP do Thunder se o PG13 renovar.
O time já tem 117M comprometido sem reassinar nenhum dos FAs(PG e Jeremi Grant), pra essa temporada a previsao da luxury tax é 123M. Reassinando apenas o PG13 cria uma multa de aproximadamente 60M para o ano que vem.
Thunder tem o histórico de ser uma franquia que não gasta (doaram o Harden para nao pagarem uma taxa muito menor, sendo que com o cap spike eles não pagariam taxa nenhuma no primeiro ano de uma eventual renovação do Harden).
Então o interessante aí é ver que manobra o time realizaria para diminuir esse impacto (gastar 210M com um time que não vai brigar por titulo é foda). O time provavelmente daria buyout and stretch no Carmelo, mas mesmo assim a taxa é alta
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Uhauhauha...gostei da ideia!Wilian escreveu:Aí vc posta no twitter: Philly i'm coming homeLagoa escreveu:Nossa, Durant no Lakers eu viraria mais hater ainda....
LeBron no Lakers viro hater na mesma hora e volto pra casa!!! Meu Phila!!![]()
E uma foto do nigga mor: The Answer
Eu demandaria a troca de staff e renovaria por menos, para montar um time competitivo.Sicker escreveu:lebron oficialmente free agent
erick#9 escreveu:Eu demandaria a troca de staff e renovaria por menos, para montar um time competitivo.Sicker escreveu:lebron oficialmente free agent
Mesmo sem o Lebron, o Cavs já tem 104M comprometidos para a temporada, ou seja, sem CAP mesmo se ele renovasse pelo mínimo.erick#9 escreveu:Eu demandaria a troca de staff e renovaria por menos, para montar um time competitivo.Sicker escreveu:lebron oficialmente free agent
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Evandro_Sixers escreveu:De acordo com os rumores, o Sixers sequer passa pela cabeça do LeBron. Difícil de entender isso. É um time que tem uma história bacana, em uma das melhores cidades e ao mesmo tempo ele não seria só mais um que nem no Lakers. O time venceu 52 jogos sem o LeBron e sem o Fultz, que eu ainda boto fé que pode ser um futuro All-Star. Além disso, por vários anos teve um debate acirrado de Kobe vs LeBron, o que fez grande parte da torcida do Lakers ser anti-LeBron, e torcedores do LeBron serem anti-Lakers. Seria BEM esquisito ele no Lakers
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
esse time aí é impossivel de se montar devido ao cap.Evandro_Sixers escreveu:Confesso que não tava tão por dentro assim da situação atual dos torcedores do Lakers, bom saber de alguém que realmente ta bem informado desse assunto. Quanto as chances do Lakers, até acho que tem, mas teria que fazer uns ajustes no time. Primeiro, não acho que a solução seja trocar todo mundo por um SF em um time que na teoria já teria LeBron e PG. Segundo, tbm não vejo o Lonzo titular de time campeão, pelo menos não agora. Eu mandaria Lonzo + filler por Kemba Walker, quem sabe um Brook Lopez pela MLE e até renovar com o Randle, que já tem Bird rights mesmo. O time ficaria mais ou menos assim:
PG: Kemba Walker/(FA)
SG: Brandon Ingram/Josh Hart
SF: Paul George/LeBron James/Kyle Kuzma
PF: LeBron James/Kyle Kuzma/Julius Randle
C: Brook Lopez/Julius Randle/Ivica Zubac
Não sei se as posições tão 100% corretas de acordo com o roster, mas é mais ou menos por aí