Lakers (Lebron quebra recorde de KAJ / Westbrook foi trocado)
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)
ja mandaram o lonzo pelo korver?
custodio escreveu:aparentemente #CapitaoDerrota ta indo tb
David Griffin(ex-gm do Cavs) palpitou isso tbm.
Será que o LeGM quer colocar o Griffin em LA?
@ChrisBHaynes
Free agent guard Kentavious Caldwell-Pope has agreed to a deal with the Los Angeles Lakers, league sources tell ESPN.
Sources: KCP agreeing to a one-year, $12 million deal.
Credo... pensei que nunca mais ia ver esse cara com a camisa do Lakers.
Wacko escreveu:Podemos dizer então que a tal reunião com o Philadelphia hoje era FAKE ?
Acho que não.
A reunião era apenas com os representantes do Lebron.
Eles devem ter ido por cortesia.
Em 2014 o Lebron tbm ouviu vários times, mesmo já tendo decidido voltar para o Cavs.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
rapaz, coitado do kobe. o cara agora é tipo o 28o maior jogador da historia do lakers
tava contando aqui, esqueci george mikan, popeye jones, robert horry, ac green.... 38o
]sem kawhi vai ser deprimente isso. com kawhi ate eu torco pros lakers com os dois... sei la.com os mlks vai ser uma bosta imo
tava contando aqui, esqueci george mikan, popeye jones, robert horry, ac green.... 38o
]sem kawhi vai ser deprimente isso. com kawhi ate eu torco pros lakers com os dois... sei la.com os mlks vai ser uma bosta imo
Like, I have no idea what you guys are talking about.
marlonks escreveu: ]sem kawhi vai ser deprimente isso. com kawhi ate eu torco pros lakers com os dois... sei la.com os mlks vai ser uma bosta imo
sim
kawhi tem que ser anunciado nos proximos dias
Nossa manoooo, tô torcendo pro LeBron quebrar a perna e pra ninguém ir pro Lakers, pra dar tudo de ruim...
#lebronmorreu
#lebronmorreu
ja muda o avatar ai lagoa!! kk
Lagoa escreveu:Nossa manoooo, tô torcendo pro LeBron quebrar a perna e pra ninguém ir pro Lakers, pra dar tudo de ruim...
#lebronmorreu
Calma Lagoa.
Ainda sobrou Korver, JR é Kevin Love no Cavs.
Tô fazendo macumba já...
Vai ser no nipe Karl Malone e cia no Lakers....se vendeu, pau no cu...
Tomara ninguém queira ir pro Lakers, vai lá ficar se matando com 34 anos em um time de jovens numa conferência treta...
Maaaaaanoooo. Tô torcendo pra dar tudo errado, ceis num tem ideia...
LeBron virou inimigo!
Vamo CURRY!!! VAMO DURANT!!!
Vai ser no nipe Karl Malone e cia no Lakers....se vendeu, pau no cu...
Tomara ninguém queira ir pro Lakers, vai lá ficar se matando com 34 anos em um time de jovens numa conferência treta...
Maaaaaanoooo. Tô torcendo pra dar tudo errado, ceis num tem ideia...
LeBron virou inimigo!
Vamo CURRY!!! VAMO DURANT!!!
Schneider123 escreveu:marlonks escreveu: ]sem kawhi vai ser deprimente isso. com kawhi ate eu torco pros lakers com os dois... sei la.com os mlks vai ser uma bosta imo
sim
kawhi tem que ser anunciado nos proximos dias
lebron ta muito preocupado nao, pareceRamona Shelburne
Verified account
@ramonashelburne
Follow Follow @ramonashelburne
More
The Lakers had felt a sense of urgency this week to find a co-star LeBron — either PG or Kawhi. However when Magic spoke to James late Saturday, he assured them this was a long term play and his decision wouldn’t be affected by a transaction they could make under a time pressure
Acho q a logica dele eh q a mulecada eh melhor q o cavs, dai um ano de PO e Kawhi ta vindo
L.A. Lakers escreveu:Schneider123 escreveu:marlonks escreveu: ]sem kawhi vai ser deprimente isso. com kawhi ate eu torco pros lakers com os dois... sei la.com os mlks vai ser uma bosta imo
sim
kawhi tem que ser anunciado nos proximos diaslebron ta muito preocupado nao, pareceRamona Shelburne
Verified account
@ramonashelburne
Follow Follow @ramonashelburne
More
The Lakers had felt a sense of urgency this week to find a co-star LeBron — either PG or Kawhi. However when Magic spoke to James late Saturday, he assured them this was a long term play and his decision wouldn’t be affected by a transaction they could make under a time pressure
Acho q a logica dele eh q a mulecada eh melhor q o cavs, dai um ano de PO e Kawhi ta vindo
lebron nao tem tempo a perder, 34 anos
e a mulekada do Lakers nao eh tao boa assim
sixers tem a mulekada mt melhor, me parece que LeBron quer mesmo eh o lifestyle de LA (a nao ser que kawhi venha, como eu disse)
LANCE NO LAKERS!
TOP!
TOP!
Não venha torcer pelo lakers lagoa
Continue com Jr e seu Cavs
Tenha vergonha pelo menos
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
JAVALE!
LEGM!
LEGM!
Magui. Agora vai!
Mano, nunca torcerei por essa franquia nojenta....morra abraçado com o LeBron enquanto eu dou risada dele tentando carregar um time que não tem nenhuma ligação com ele...PontiacSilverDome escreveu:Não venha torcer pelo lakers lagoa
Lakers nunca....afff.
Aquisições do Lakers no primeiro dia de FA:
Player - money/year(s):
Lebron James - 154/4
Lance Stephenson - 4,5/1
KCP - 12/1
Javale McGee - vet min/1
E caras, parece que pode mesmo rolar trade pelo Kawhi.
Lakers e Spurs estão conversando mais uma vez e segundo o WOJ, Kawhi deixou claro que quer ir especificamente para o Lakers.
O negócio tá ficando bom.
Player - money/year(s):
Lebron James - 154/4
Lance Stephenson - 4,5/1
KCP - 12/1
Javale McGee - vet min/1
E caras, parece que pode mesmo rolar trade pelo Kawhi.
Lakers e Spurs estão conversando mais uma vez e segundo o WOJ, Kawhi deixou claro que quer ir especificamente para o Lakers.
O negócio tá ficando bom.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
^ou seja: lebrao fazendo mais uma panela. novidade nenhuma
custodio escreveu:^ou seja: lebrao fazendo mais uma panela. novidade nenhuma
Só seria panela se o bunda mole do PG13 tivesse ido tbm.
Mas o Lebron viria mesmo se tivesse o Marcelinho Machado ali na 2.
E o BronBron já tem que resolver algumas questões antigas: