erick#9 escreveu:D12 é um encaixe que falta, e com Lebron na área ele não vai achar que é o cara.
Só faltam shooters mesmo, mas já é sim melhor que o Cavs.
Pior é que esse puto de fato iria ajudar o time, sendo um rim protector, pegando rebote, dando block, finalizando alley ops insanas dos passes de Lebron, Lonzo e Rondo... hmmm, já mudei de ideia, se é pra perder, que seja com estilo. Volta D12!
Brook Lopez é um bosta. Não pega rebote, fica arremessando tijolos de 3 e acha que é o Curry dos pivôs.
Sicker escreveu:cara mas então, ta com cara de que esse não vai ser o mesmo time em dezembro, e os contratos são todos um ano...
mas enfim, ta legal ver vc putaço com lebron lake auhhuahuahua
Cara, esse vai ser o time da próxima temporada. Brian Windhorst da ESPN disse que espera que o Lakers ainda faça mais uns 3 ou 4 movimentos(ele não especificou se estava falando de FA ou Trade).
Mas eu acho que o Magic deu um punt para a FA de 2019.
Como o bunda mole do Paul George não veio, o Lakers não quis fazer uma trade pelo Kawhi entregando todos os jovens e picks. E acho que fizeram bem.
Agora é ver se pelo menos o time consegue fazer uma defesa forte e tentar ganhar a partir disso. De fato não temos shooters do nível Korver/Ray Allen/Reddick e no mercado só sobraram uns shooters não tão bons assim...