Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)
Lagoa escreveu:Não tenho dúvida disso.....
Minha duvida é sobre LeBron continuar dominando a NBA com 35 anos. Ele fez isso esse ano, com 33. Mas convenhamos, não é algo normal...e com 35 vai ser mais complicado ainda.
Ai acho a escolha dele mais imbecil ainda....rsrs. Ele escolheu ir pro Lakers para criar um time pro futuro EM LOS ANGELES e talvez ganhar 1 título?? Porra, porque não fazer isso com o Cavs? Ajudar o futuro de um time do qual ele não tem nenhum vinculo?
Se ele ganhar 1 título em LA, vai ser mais do que ele ia ganhar nos próximos anos em Cleveland.
Lebron tem 3 títulos em 15 anos de carreira.
Se nos próximos 4 anos ele ganhar 1 anel, vai estar dentro da média.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.