Passarinhos Me Piaram 18/19 (KAT renova)
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)
Lagoa ficou molhado.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Noooooofffaaaa
Que bosta, inicialmente parece o mesmo jogo com um update de roster. A lá FIFA.
E os caras são tão acomodados que nem demo fazem.
E os caras são tão acomodados que nem demo fazem.
Esse é o 2K que menos espero na história...
Pq mano, deu maior trampo em melhorar o 2k18 graficamente....ai quando você vê EXATAMENTE o mesmo jogo, com todos os mesmos defeitos....
Certamente vou pegar o pirata esse ano...mas penso ser o 2K que menos vou gastar horas na frente.
Maika: eles fazem aquele preview pra você criar o jogador, é sim uma espécie de demo. Mas só sai pra consoles.
Pq mano, deu maior trampo em melhorar o 2k18 graficamente....ai quando você vê EXATAMENTE o mesmo jogo, com todos os mesmos defeitos....
Certamente vou pegar o pirata esse ano...mas penso ser o 2K que menos vou gastar horas na frente.
Maika: eles fazem aquele preview pra você criar o jogador, é sim uma espécie de demo. Mas só sai pra consoles.
Eu ainda estou no 2k14, porque dá para editar o jogo todo no RedMC =)
#VoltaDavidStern #FireDoc
Cheguei a conclusão que NBA, Madden e Fifa, só de 2 em 2 anos. Novos somente ano que vem.
Achei que era do Tony Parker
Vem no veneno pra temporada?Dwight Howard says he has lost 23 pounds this summer and wants to play until he is 40.
Howard's trainer says that D12 weighed in at 285 pounds with 12.5 percent body fat when they first began working together in 2017. Now, Howard is down to 265 pounds with 3.3 percent body fat. His trainers are aiming to re-shape his game as well. By slimming down, Howard wants to be able to get up and down the floor quicker in transition. He's also shooting more 3-pointers in practice. "It’s either evolve, adapt or get left behind," said Howard.
No veneno de estragar o clima do time?
No veneno anabol de baixar 10% de gordura nas férias
Agora vai, ai a carta na manga do Houston q o Morey falou.Free agent forward Bruno Caboclo, Houston have reach an agreement, league sources tell ESPN.
Cabloco a dinastia do Warrios
ba dum tss
Sei que não é o tópico correto, mas a sessão la de games ta cheia de spam. Lagoa ou alguém aqui do fórum, sabe me dizer se da pra jogar esse Mod monstrão do link abaixo no NBA 2k17 piratão? Tentei aqui não funcionou. O 2k17 ta R$ 119,00 e pro mod funcionar parece que tem que ser a versão da Steam ai quebra.Lagoa escreveu:Esse é o 2K que menos espero na história...
https://forums.nba-live.com/viewtopic.p ... 5&t=102424
Thursday, March 30, 2006
Greg Monroe em Toronto.
Era bom jogador, mas ultimamente já entrou na fase de declínio, confere?
Era bom jogador, mas ultimamente já entrou na fase de declínio, confere?
@wojespn
Story filed to ESPN: No final decision yet, but San Antonio's Manu Ginobili is seriously considering retirement and will meet with coach Gregg Popovich in coming days to discuss future.
Ginobili, 41, has been working out regularly in the Spurs practice facility in preparation for the season, but within almost a month of training camp, he still hasn't committed to returning for his 17th season.
Esse foi foda. Fim de uma era em San Antonio.
Eu acho que ele deveria ter se aposentado quando o Duncan se aposentou.
Só sobrou o Pop que deve pedir o boné em 2020.
PS: Mas porra, já que o Manu tá treinando, então vai logo pra uma season de despedida né caralho? Seria até bom pro DeRozan, que veria como os ídolos são tratados em San Antonio.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
The NBA’s Board of Governors will vote next month on three potential rule changes recommended by the league’s Competition Committee, according to reports from Shams Charania of Yahoo Sports and Adrian Wojnarowski of ESPN . The proposed rule changes are as follows:
1. Having the shot clock reset to 14 seconds instead of 24 seconds after an offensive rebound.
2. A simplification of the clear-path foul rule.
3. An expanded definition of what constitutes a “hostile act” for the purposes of triggering an instant-replay review.
1. Having the shot clock reset to 14 seconds instead of 24 seconds after an offensive rebound.
2. A simplification of the clear-path foul rule.
3. An expanded definition of what constitutes a “hostile act” for the purposes of triggering an instant-replay review.
Manu Ginobili has decided to retire from the NBA.
Pop sobrou pra apagar a luz
De Almirante, Duncan, Manu e Kawhi...
para Aldridge e DeRozan #quetriste
para Aldridge e DeRozan #quetriste