Passarinhos Me Piaram 18/19 (KAT renova)
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (KAT renova)
Acho muito legais essas fotos do media day!
#VoltaDavidStern #FireDoc
Já já começam as derrotas e os caras começam a brigar.....uhauahuahuha
Lagoa escreveu:Já já começam as derrotas e os caras começam a brigar.....uhauahuahuha
Luke Walton: "Hi coach!"
Lebron: "Hi assist coach!"
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
https://www.instagram.com/p/BoK6LbSD0Lt ... atch_againRaptor escreveu:O Kawhi sabe rir!!!!!!!!!!
(ou não sabe, parece um grunhido monstruoso)
Enquanto isso, em Cleveland:
@BenAxelrod
Tristan Thompson: “We’re still 4-time Eastern Conference champions, so until you take us down from that, teams ain’t got much to say. Boston, Philly, they ain’t got much to say. Boston had homecourt Game 7 and lost. Philly, you guys almost got swept. Toronto - we know that story”
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Acho que ele esqueceu de alguém que não está mais no time...
Então, o JR ta nessa também....
Alias, isso é tão Cleveland....sem nenhuma lógica, tipo. Ficar vendendo isso não tem NADA de bom pro time/jogadores. Muito pelo contrário....se dissessem o contrário, tipo: Ahh, esse ano vai ser de aprendizado, vamos pensar jogo a jogo, perdemos nosso melhor jogador. Não precisa dizer que vai tankar, mas não joga pressão pra cima.
Se fizessem isso, caso fossem bem, 4 ou 5 força do leste, seria só lucro! Mas não, burros como sempre, colocam a pressão pra cima, ai se for uma merda, não levar pedrada de tudo que é lado.
PS: Eu até chuto que o Cavs não vai cair taaaanto assim, vão jogar mais coletivo, com mais responsabilidade, no leste atual, acredito que podem ir bem...
Alias, isso é tão Cleveland....sem nenhuma lógica, tipo. Ficar vendendo isso não tem NADA de bom pro time/jogadores. Muito pelo contrário....se dissessem o contrário, tipo: Ahh, esse ano vai ser de aprendizado, vamos pensar jogo a jogo, perdemos nosso melhor jogador. Não precisa dizer que vai tankar, mas não joga pressão pra cima.
Se fizessem isso, caso fossem bem, 4 ou 5 força do leste, seria só lucro! Mas não, burros como sempre, colocam a pressão pra cima, ai se for uma merda, não levar pedrada de tudo que é lado.
PS: Eu até chuto que o Cavs não vai cair taaaanto assim, vão jogar mais coletivo, com mais responsabilidade, no leste atual, acredito que podem ir bem...
Lagoa, Lebron já entra em quadra nesse domingo na pre season, acho que contra o Denver.
Para de fazer charminho e coloca logo o avatar dele com a camisa do Lakers do 2k19.
Para de fazer charminho e coloca logo o avatar dele com a camisa do Lakers do 2k19.
Os comentários são o melhor hahaha. Pessoal realmente achando que o Kiwi tem doença mental ou pior por causa da risada.Maikson escreveu:https://www.instagram.com/p/BoK6LbSD0Lt/Raptor escreveu:O Kawhi sabe rir!!!!!!!!!!
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
cold, ce realmente vai ficar lotando todos os tópicos com foto do lebron mano? ahahhahah caralho
Sicker escreveu:cold, ce realmente vai ficar lotando todos os tópicos com foto do lebron mano? ahahhahah caralho
Parei.
Pre season amanhã.
A primeira risada ahahahahahahJarmane escreveu:Os comentários são o melhor hahaha. Pessoal realmente achando que o Kiwi tem doença mental ou pior por causa da risada.Maikson escreveu:https://www.instagram.com/p/BoK6LbSD0Lt/Raptor escreveu:O Kawhi sabe rir!!!!!!!!!!
Cold, já eras! Voltei a ser o SIXER! <3
ADEUS!
ADEUS!
Mas tem, né? Fácil, sem zuera. Algum retardo ele tem sim.Jarmane escreveu:Os comentários são o melhor hahaha. Pessoal realmente achando que o Kiwi tem doença mental ou pior por causa da risada.Maikson escreveu:https://www.instagram.com/p/BoK6LbSD0Lt/Raptor escreveu:O Kawhi sabe rir!!!!!!!!!!
#VoltaDavidStern #FireDoc
Será? A mãe dele disse que ele ficou assim só depois que o pai foi assassinado, que antes ele era mais alegre e tal.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Primeiro jogo do LeBron como um Laker e primeira derrota!
Espero que "seje" algo normal....quero ver o circo pegar fogooooooooooooo! UHAhUAHAuaHUAhAuAH
Espero que "seje" algo normal....quero ver o circo pegar fogooooooooooooo! UHAhUAHAuaHUAhAuAH
Lagoa escreveu:Primeiro jogo do LeBron como um Laker e primeira derrota!
Lebron jogou apenas 15 minutos e o time ficou com um plus/minus positivo enquanto ele estava em quadra.
Luke testou diversas lineups de um time com vários caras recém chegados. Do outro lado tinha o Denver que é um bom time e já está entrosado da season passada.
Agora para de ficar rogando praga e se delicie com os primeiros momentos do LABron:
ta tranquilo entao, so ele jogar 48 mpg e lakao vai pra 82-0coldheart escreveu:Lebron jogou apenas 15 minutos e o time ficou com um plus/minus positivo enquanto ele estava em quadra.
#gloriaadeux