Lagoa escreveu:Não acho que o Luke seja o maior problema....
Pensa só, pode chamar qualquer técnico, nenhum deles vai fazer um time sem shooters chutar bem....é foda.
Lakers pensou em liderança, e de certa forma, isso até funciona no jogo, não é só LeBron liderando, tem Rondo também. Mas ainda assim, é um time muito agressivo inside, infiltrando. Não tem mágica.
E olha, ainda acho que pegam playoffs, porque temos muito time pereba hoje, mas quando chegar forte contra bons times, vai ser surra atrás de surra, não tem jeito, sem shooters não dá pra jogar basquete profissional de alto nível hoje.
Magic de fato fez cagada na montagem do elenco, tanto que agora trouxe o Chandler pra backup C e acho que até a deadline deve fazer mais alguma mudança no roster.
Agora o Luke tem sua parcela tbm, pois o time tem problemas que ele próprio poderia resolver com treinamentos e orientações corretas.
Eu acho que a próxima offseason vai ser muito importante para o FO, talvez até mais do que a última. Vão ter que decidir se o Luke é ou não o coach que eles querem apostar para o futuro, vão ter que arranjar mais um All Star e vão ter que formar um elenco fixo, dando contratos de múltiplos anos para role players.
Não dá para a cada temporada ficar mudando metade do roster. Nenhum técnico aguenta isso, nem mesmo os jogadores que ficam, pois acabam não criando entrosamento com ninguém.