Mensagem
por L.A. Lakers » Qui Nov 01, 2018 6:05 pm
6 são loco... Pitino is done.
Se for pra mandar o Luke embora tem que trazer alguem top de linha, mas esses caras não tão disponíveis (Pop, Carlisle, Brad, Spolestra, Snyder). Luke é novo e tem potencial pra melhorar, eu curto o estilo dele.. conseguiu montar uma defesa decente no ano passado e conseguiu botar o time pra correr, como prometido.
Obviamente, com o Lebron no time, potencial não significa nada e o time precisa de resultados... então existe pressão sobre ele.
Atualmente ele é mais vitima do roster que o FO montou do que qualquer outra coisa. Ainda assim já teve o pulso de tirar o Beasley da rotação e manter o Rondo no banco pós suspenção.
Existe toda essa dinâmica do Magic/Pelinka não terem contratado ele, mas mais que uma contratação do Jim/Kupcheck, o Luke é uma contratação da Jeannie Buss. Ela defendeu o Luke em todas as oportunidades (inclusive quando Magic/Pelinka ficaram calados durante a crise lavar ball do ano passado) e eu acredito que ele terá toda a temporada para ajustar esse time e se provar.
Vai demitir pra trazer quem no meio do campeonato? Deixar Brian Shaw de interino?
DEsde que a Jeannie limpou a casa a franquia não ta mais bagunçada assim, time não é Cavs/Suns pra armar uma dessas.
Se o Luke for rodar, será no fim da temporada.. assim o FO teria tempo para fazer uma busca correta e trazer alguem que seja relevante na busca de um segundo max player na FA.
Eu to até gostando do time, apesar de estar desmoronando nos fins de jogos.
Time perdeu 5 jogos que foram bem disputados, para times que irão brigar por Playoffs. Dado que o time foi montado agora, acho essa derrotas aceitáveis nessa altura do campeonato.. problema é se daqui 15 jogos o time não tiver pegado no tranco (ou o Lebron perder a paciencia mesmo e dai ja viu)
[/size]