Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019
kralho mano, tava feio demaiscoldheart escreveu:Lakers hoje uma máquina de TOs.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
kralho mano, tava feio demaiscoldheart escreveu:Lakers hoje uma máquina de TOs.
L.A. Lakers escreveu:kralho mano, tava feio demaiscoldheart escreveu:Lakers hoje uma máquina de TOs.
@forumbluegold
Over their last 10 games the Lakers are 8-2. Have the NBA's 22nd ranked offense over that period, but the 4th ranked defense.
The Lakers have a Defensive Rating of 95.9 in the 168 minutes Chandler has been on the floor since he joined the team 8 games ago.
Since Chandler joined the team on 11/6, the Lakers have a Defensive Rating of 100.8 (4th best in the NBA in that period). Before he joined, the Lakers had a Defensive Rating of 110.2 (23rd best in the NBA in that period).
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Mano, mas qual seu ponto?? Ben era um bom arremessador no college? rsrs, nunca foi! Tá na cara que ele optou pela melhor mão na NBA, que é a esquerda.L.A. Lakers escreveu:ce leu a matéria lagoa?
no college ele finalizava 4% com a mão esquerda, 15% com as duas e 80% com a direita...
não sei como estão esses números na NBA, mas eu ainda vejo ele voltando pra mão direita pra finalizar bandeja sim
Meu, esse oeste tá muito fraco né? Ainda acho que vai melhorar, mas ta bizarro.L.A. Lakers escreveu:Eu não to tão puto assim com o Walton não, acho q ele demora demais pra mudar umas rotações... mas ontem pelo menos ele já começou a dividir melhor o tempo do ingram/lebron. O foda é q a lineup sem o lebron e sem o ball em quadra não consegue criar nada, time sente falta de um pg msm.
mas ta bom, vitoria é vitoria e esse oeste começou sinistro
L.A. Lakers escreveu: O foda é q a lineup sem o lebron e sem o ball em quadra não consegue criar nada, time sente falta de um pg msm.
Lagoa escreveu:Meu, esse oeste tá muito fraco né? Ainda acho que vai melhorar, mas ta bizarro.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
@RedNationBR
Aí, vocês estão por dentro da treta envolvendo o Dwight Howard?
Ele acabou de ser exposto por uma trans no twitter. As provas dela parecem bem verossímeis.
--------
Resumo: ele viu a pessoa na gravação de um programa, trocaram olhares. Aí ele foi pra DM, flertaram, trocaram nudes e se conheceram pessoalmente. Aí ela descobriu que o Dwight curte festas/orgias com trans e não usa camisinha.
Com motivo, ela se revoltou por causa disso.
---------
Quando ela foi confrontar o Dwight, ele começou a dar uma de maluco e dizer que não sabia que ela era trans, que nunca a conheceu, etc.
Só que a coisa ficou séria quando gente ligada ao Dwight começou a ameaçar essa pessoa, inclusive com insinuações de morte.
----------
A parada fica ainda mais trash porque as ameaças supostamente estão sendo feitas pelo PASTOR (!!) do Dwight Howard. Ele disse pra moça que sabe onde ela vive e tudo mais.
Hoje ela recebeu uma ameaça que dizia "Você é um homem morto e está brincando com fogo". Daí a thread.
-----------
Só pra abranger todo o conteúdo da thread: a moça chegou a essa constatação de que ele participava de orgias ao saber que ele tava ficando com outra pessoa.
Essa outra pessoa também era trans. A moça da thread pensava ser uma prostituta, mas descobriu que ela organizava orgias.
-----------
Quando ela descobriu sobre as orgias, descobriu que o Dwight não usava camisinha quando participava também. Daí ela se revoltou por conta das várias DSTs que o Dwight está exposto e, por tabela, a expôs sem devidamente avisá-la.
Foi daí que veio a bronca dela com o Dwight e etc.
luisvarejao escreveu:Não se que seja alguma lista relevante... Mas e esse Cavs hein... Nos últimos 4 jogos mudou da água pro vinho...tá até ganhando jogos difíceis e bem...
Na verdade foi um jogo antes que o time começou a jogar bemcoldheart escreveu:luisvarejao escreveu:Não se que seja alguma lista relevante... Mas e esse Cavs hein... Nos últimos 4 jogos mudou da água pro vinho...tá até ganhando jogos difíceis e bem...
O jogo contra o Lebron ressuscitou o Cavs.
L.A. Lakers escreveu:Eu não to tão puto assim com o Walton não, acho q ele demora demais pra mudar umas rotações... mas ontem pelo menos ele já começou a dividir melhor o tempo do ingram/lebron. O foda é q a lineup sem o lebron e sem o ball em quadra não consegue criar nada, time sente falta de um pg msm.
mas ta bom, vitoria é vitoria e esse oeste começou sinistro
Sicker escreveu:Não ando querendo culpar o Luke mas tá complicando..
Só que assim, com a quantidade de TO's e a falta de vontade em quadra, não tem coach que resolva