Lagoa escreveu:Mas ow, você curte o Lakers?
Eu confesso que não vejo muitos jogos, mas véy, que time zuado....não consigo achar graça em ver....o time é sem identidade. É o LeBron, que nunca vai encaixar como um Laker genuíno, ai um pivo bom mas burro, dai uma molecada meio loka, Rondo, um bosta....juro, acho esse time do Lakers horrível de acompanhar.
Os fãs do time tão empolgadões? Ou isso rola com vcs?
Tinha muita gente com raiva do Luke, pois achavam que o time podia render muito mais. Como ultimamente o time vem vencendo, essa cobrança diminuiu.
O time está mais consistente, mas de fato ainda tem room pra evoluir ainda mais.
Lebron tá se ajustando. Na última partida contra o Blazers, finalmente foi uma partida em que a torcida entrou em sintonia com ele, e vice versa.
Caso não ocorra nada grave, o time deve ir para os playoffs e sei lá até onde chega. Falta mais um All Star pra jogar com o Lebron, pois a molecada ainda não tá preparada pra assumir a responsa.
Eu tenho confiança no plano da dupla Magic/Pelinka. Eles sabem que essa é uma liga de estrelas e nem fodendo vão deixar o Lebron "sozinho" durante o seu contrato.