Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019
Lagoa escreveu: ↑Ter Dez 11, 2018 10:47 amTô esperando o Cold dizer que o Lakers bateu o FORRTE HEAT! uhauahuah
Esse calendário do Lakers ta uma MAMATA! Mas eu dizia pra você que o time iria pros playoffs tranquilo. Na real, mais fácil do que eu achava, porque não esperava times bons como Houston entre outros lá em baixo na tabela. E esse momento do Wade e do LeBron foi muito legal....
É impressionante como o LeBron continua no auge, mesmo com quase 34 anos....bizarro. Wade com 34 já tava em outra pegada.
Ben ta bem mais agressivo pelo Sixers, mas o arremesso continua a envergonha-lo nível hard. De novo, nem pelos erros, mas pela atitude. Porque ontem o moleque foi 2-9 FT!!! Isso é bizonho! Sério, como que não SE MATA de treinar essa porra? Não faz sentido. Ainda se fosse um cara desengonçado...
Ele não dá um jumpshot... e ainda assim mete 18pts. Jimmy saiu machucado. Sixers aos trancos e barrancos consegue até que jogar um basquete competente.
Calendário do Lakers de fato ficou um pouco mais fácil depois do início pesado. Heat realmente não é um grande time, no máximo são esforçados, mas recentemente tinha até melhorado, batendo inclusive alguns times do Oeste.
O MVP pode até ir para o Giannis, mas nenhum outro jogador da liga é mais valioso para o seu time do que o Lebron. O cara tá liderando uma boa campanha com um elenco sem nenhum outro All Star, recheado de jovens na rotação e que teve problemas de suspensão e lesão.
Sobre o Sixers, sério que o time tá indo aos trancos e barrancos? Com 3 All Stars, era pra estar voando.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.