o comentario foi mais pela piada... mas dessa lista de treinadores ai o unico que nao voltou a ser head coach foi o ford (e o Lue, mas pq foi demitido agora)
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Mas hein? Não lembro de nenhum desses caras ter algum sucesso na NBA. O´Brien foi coach do Pacers por UM ANO e DEMITIDO!
Mo Cheeks foi coach do Pistons por UM ANO e DEMITIDO. Ou seja, sucesso zero para esses caras como Head Coach. Diz um ai dessa lista que fez um trabalho mediano/acima da média.
Igual o Blatt, todo mundo falava maravilhas dele, cara era gênio, rs, ai saiu do Cavs e NUNCA MAIS recebeu proposta de nenhum time da NBA. Ok, existe vida fora da NBA, mas é óbvio que a NATA está na NBA, de jogadores a técnicos, tirando casos raros de caras que não querem estar na NBA, coach K, Larry Brown, Jeff Van Gundy.....
Nenhum coach ou GM que eu critiquei na vida teve sucesso em sua carreira....é só procurar. Eu não criticava o Spo pacaraio, não criticava o F.O do Heat, nunca critiquei Larry Brown (pelo contrário, amava ele). Já já, só pra me contrariar, ceis vão defender o BILLY KING! HAUhUHAUHuAhuHAuAHU
BIAJUDAEW né?