Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Fev 04, 2019 5:15 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Philadelphia fudeu Brédi!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Fev 04, 2019 5:30 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Seg Fev 04, 2019 5:15 pm
Philadelphia fudeu Brédi!
__________________________________________________________


Pats teve um defesa pavorosa no SB passado.

Brady na ocasião quebrou o recorde de jardas em SB com 505 jardas aéreas lançadas, 3 TDs e nenhuma INT, mas mesmo assim não foi o suficiente pra bater o Eagles, que de fato era um time melhor.

O MVP de ontem, Julian Edelman, não jogou contra o Eagles por conta de lesão. Se tivesse jogado, aposto que o Pats estaria comemorando hoje o terceiro título consecutivo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Fev 04, 2019 5:50 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Primeiros 50 jogos na NBA:

LeBron

40 minutos
20.4 pontos
5.7 rebotes
5.8 assistências
1.5 roubada
40.5 % FG
28.5 % 3P
76.1 % FT
3.7 turnovers

Luka

32.1 minutos
20.7 pontos
7.0 rebotes
5.4 assistências
1.1 roubada
43.5 % FG
35.2 % 3P
73.1 % FT
3.2 turnovers
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Fev 04, 2019 5:51 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

@BA_Turner

Landed in Indy; update on Lakers-Pelicans talks. Magic Johnson, Dell Demps talked twice today, per source. Lakers willing to give Pelicans cap relief for Anthony Davis by taking Solomon Hill for Lonzo Ball, Kyle Kuzma, Ingram, Rondo, Lance Stephenson, Beasley, 2 1st round picks.

Lakers now waiting on Pelicans go respond, per source. But it's all that the Pelicans wanted to trade AD. Young talent from Lakers, cap relief and draft picks.

_________________________________________________________________________________________________________________________________


Se o Pelicans recusar, não podemos falar que o FO do Lakers não tentou.

Magic tá dando TUDO.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Seg Fev 04, 2019 6:21 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

coldheart escreveu:
Seg Fev 04, 2019 5:30 pm
Pats teve um defesa pavorosa no SB passado.

Brady na ocasião quebrou o recorde de jardas em SB com 505 jardas aéreas lançadas, 3 TDs e nenhuma INT, mas mesmo assim não foi o suficiente pra bater o Eagles, que de fato era um time melhor.

O MVP de ontem, Julian Edelman, não jogou contra o Eagles por conta de lesão. Se tivesse jogado, aposto que o Pats estaria comemorando hoje o terceiro título consecutivo.
_______________________________________________________________________________________________________

Que isso, Eagles também estavam cheio de desfalques, sem o QB titular, sem Jason Peters, Sproles, sem o principal linebacker...
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Fev 04, 2019 6:30 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Mano, Eagles venceu capenga ano passado hahhahahaha

Acho meio merda o que vai acabar acontecendo com esse elenco que ainda tinha muito o que evoluir. Só ver como D'Angelo finalmente tá jogando em Brooklyn, Randle com bons números em New Orleans...Mesmo novo, eu não sei até que ponto AD é um jogador pra se montar um time em volta no futuro, sem contar que ele é meio prone tbm
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Fev 04, 2019 6:51 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Jarmane escreveu:
Seg Fev 04, 2019 6:21 pm
Que isso, Eagles também estavam cheio de desfalques, sem o QB titular, sem Jason Peters, Sproles, sem o principal linebacker...
_________________________________________________________________________________________________________________________________


Sim, é verdade.

Muito embora o QB Nick Foles tenha jogado no God Mode nos playoffs. O cara foi brilhante.

E o Doug Pederson deu um nó tático no Belichick.

Mesmo com as lesões, Eagles realmente era melhor do que o Patriots que tinha uma defesa pavorosa.

Ironicamente 1 ano depois quem garantiu o título do Pats foi a defesa. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Fev 04, 2019 7:19 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Seg Fev 04, 2019 6:30 pm
Acho meio merda o que vai acabar acontecendo com esse elenco que ainda tinha muito o que evoluir. Só ver como D'Angelo finalmente tá jogando em Brooklyn, Randle com bons números em New Orleans...Mesmo novo, eu não sei até que ponto AD é um jogador pra se montar um time em volta no futuro, sem contar que ele é meio prone tbm
________________________________________________________________________________________________________________________________


Ou seja, esses jovens só evoluem fora do Lakers. Esse staff técnico não sabe desenvolver jogador, faz tempo que eu falo isso.

De todos esse jovens, o único que eu gostaria de manter seria o Lonzo.

Ingram provavelmente se tornaria um grande jogador nas mãos de um Poppovich da vida, mas nunca vai ser nada demais com esse palhaço do Luke Walton.

Sobre a trade, parece que o Pelicans tá ponderando se aceita ou se espera pela offseason na esperança de que o Tatum seja incluído numa trade com o Celtics.

Não é por nada não, mas será que não estão superestimando demais o Tatum? Ele é bom, mas não é nenhum Doncic. Inclusive está jogando pior do que na temporada passada.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Fev 05, 2019 4:03 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

pacote marotao que o lolkers ta oferecendo, seloko. mas vai ficar lebrao + monocelha contra a rapa. acho que deviam manter o rondo.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Fev 05, 2019 4:05 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

coldheart escreveu:
Seg Fev 04, 2019 7:19 pm

Não é por nada não, mas será que não estão superestimando demais o Tatum? Ele é bom, mas não é nenhum Doncic. Inclusive está jogando pior do que na temporada passada.
quantos jogadores na nba sao um doncic, meldelsdosseu?!?!?!

Tatum eh crack. Doncic eh candidato a genio.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Fev 05, 2019 6:32 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

custodio escreveu:
Ter Fev 05, 2019 4:03 am
pacote marotao que o lolkers ta oferecendo, seloko. mas vai ficar lebrao + monocelha contra a rapa. acho que deviam manter o rondo.
__________________________________________________________________________________________________________________________


Tão falando que o Pelicans deve negociar o Davis só mesmo na offseason.

Mas tem aí 2 dias até a deadline. Vamos ver se é true ou só smokescreen.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 05, 2019 7:38 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Nossa, acho que LeBron ta ATRAPALHANDO o Lakers nesse momento! Por isso que disse que não queria ele no Sixers.

Vão dar todos os jovens em 1 jogador pra "tentar" vencer agora? Só os dois não vão trazer títulos ao Lakers, James já tem 35, deixou todo planejamento desesperado...

Sério, acho muita viagem! Eu não trocaria NUNCA LeBron por Ben e Embiid nessa altura da carreira. Ainda que ele seja superior.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 05, 2019 7:40 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Acho que a comparação é meio injusta. (LeBron e Luca)

A NBA mudou muito, os times fazem mais pontos...LeBron hoje teria números maiores de rookie.

Mas sem duvida nenhuma Luca será dos melhores que veremos, a atitude, o arsenal....o bicho é foda demais!
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Fev 05, 2019 7:47 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Cold, eu não sei se concordo, cara.

D'Angelo já vinha melhorando quando foi trocado (e lembra que tinha muita gente achando uma burrada aquela troca), e agora com 22 anos ele já é all star. Randle vinha bem e a última temporada dele no Lakers apesar das lesões foi muito boa (foi trocado por nada), Kuzma tá evoluindo apesar de ainda ser um nada defendendo, Ingram vem fazendo bons jogos com Lebron fora, acho que o problema maior é que ele não combina com Lebron de jeito nenhum mesmo. Zubac é inconsistente mas vem fazendo bons jogos e só tem 21. E Lonzo é de lua mas tirando o arremesso, que óbvio precisa de uma melhora, ele é um bom PG.

Enfim, o que eu já falei antes...Desde aquele 4x0 pro Mavs em 2011 o time tá um lixo, depois que Kobe aposenta começa um rebuild de fato e quando as coisas começam a dar alguns frutos começa o circo. Eu acho que o time não pega playoffs esse ano se as coisas continuarem do mesmo jeito, e isso vai ser uma vergonha depois de todo hype na offseason. E se pegar também, em oitavo com chance de pegar Warriors, Denver ou Rockets vai ser osso já de cara.

Vamos ver o que rola...
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Fev 05, 2019 8:19 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Acho que o Tatum não é superestimado, não.
Ele já mostrou nos playoffs que pode ser o cara.
A irregularidade acho normal pela idade, mas o potencial é muito grande.
E no lugar dos Celtics, eu näo mandaria ele de jeito nenhum!
Vai mandar seu principal prospect por um mala que não quer jogar no time e juntar com outro mala que quer ir embora?
Nunca.

Boston devia trocar o Kyrie por um big sólido e dar um jeito de ir atrás do Kemba na FA.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Fev 05, 2019 8:25 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

E digo mais, no lugar do Lakers também não trocaria.
Uma franquia desse tamanho virar um Cavs de joelhos pro Lebron.
Davis já tá forçando para ir pro Lakers, eles não precisam dar o futuro inteiro do time.
Que tentem um Ingram e mais qualquer bosta, se não der, é só esperar a FA.
Que adianta Lebron, AD e mais nada? Só para apanhar do GSW antes da hora, ou sequer chegar a eles...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 05, 2019 9:05 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Detalhe maior:

LeBron 35 anos, já teve contusão esse ano que deixou ele fora por tempo recorde na carreira. Pela lógica, as contusões serão mais comuns.

Monocelha tá SEMPRE contundido....

Trocar o time todo para isso? Não me parece muito promissor.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 05, 2019 9:06 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Ainda se não existisse o Warriors, até penso que LeBron de playoffs poderia dar uma zebra ai e levar um título...

Mas com Warriors ai, pra que?
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Fev 05, 2019 9:07 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

LeBron mal fez 34, para de deixar ele mais velho haha.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 05, 2019 9:38 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Verdade! hahaha

Mas mano, LeBron nos playoffs tera 34 e meio.... ano que vem (aonde o Lakers diz ser a reconstrução) ele terá 35....mano, reconstruir em volta de um cara de 35 anos? Ainda que seja LeBron, é muita doidera.

Acho que a única chance de vencer algo com LeBron agora é dar bem ruim com o Warriors na offseason. Sair Durant....ai, com LeBron, mesmo véio, sempre existe chance.

Mas ainda assim eu não consigo ver como essa opção é mais certeira do que tentar começar um time do ZERO desenvolvendo jovens. Acho que a sede de grandeza do Magic pode ter cagado o desenvolvimento do Lakers.

Mas também, confesso que tem muito DEU TORCER pra dar TUDO ERRADO nessa porra! hahahahahahaha
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB